Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WC]Guilda

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

=D , a guilda ta indo mais rapido do que eu imaginava =D2,

Esclarecendo algumas duvidas :

O sistema de guildas de acordo com o presidente da KOG foi lancado em 2009, mas nao significa que chegara ao nosso servidores este ano, estou prevendo para janeiro, mas o Iluminado chegou mas cedo do que eu previa ! acho que e possivel chegar este ano ainda !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu sou level 45-arme(Arquimaga)lvl 30 lass (vingador)lvl 33 ryan (executor)lvl 34 ronan (inquisidor),lvl 34 amy (superstar) jin 25 (mestre) sieghart 22(comandante) elesis 29 (gladiadora) e lire 35 (nova) posso entrar na guilda?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

aE CARA SE DER ME COLOCA AWE MAS AI ME AVISA SE VAI PRECISAR MUDAR NOME POIS JA TA VINDO SISTEMA DE GUILDAS E TALZ E AXO N PRECISA DISSO MAS SE PRECISAR PM ME IN GAME WOODYN.

OBS: nunca usei hack na minha vida nem pvp nem missão hehe

Ryan user-60

Lire-35

Elesis-24 --'

Arme-35

Lass-35

Ronan-35

Amy-38

Jin-30

Sieg-29

Link para o comentário

eu pedi pro meu irmaum me inscrevê mas acho q ele fez foi jogá. meu nick é: thedemonboy (sinistro né?) tenhu um lass 37 retalha e um jin 30 fazeno iluminado, apesar de lv baixo sou bom em pvp e sei que posso melhorar ainda mais. add aew! :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.