guibadu 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 tomei reset to revoltado mas consegui upa meu lass pro 47 e so 65% em pvp quero participa meu nome do gc e KiRaL-GLF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiru098 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Lol vei só da viciado zoa isso aee galera =) bora upa os chas diga não ao hack em pvp :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoSoul 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Tomara q de certo xD o sistema de guild ja ta vindo aew !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiodark 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 ai meu irmao q entra na guild Nick:darkioka lass lv 42 eu faço parte: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 23 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Tow afim de entrar Lass user LV: 51 Nick: ticktick Me bota na lista ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Manoo junto quantas assinaturas o sistema de guliD's chega 3 Dias depois do Natal Eu ja estou e vcs .. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daryus- 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 [AC]DemonKiller Me Convida ae Sai da AC Onti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 =D , a guilda ta indo mais rapido do que eu imaginava =D2, Esclarecendo algumas duvidas : O sistema de guildas de acordo com o presidente da KOG foi lancado em 2009, mas nao significa que chegara ao nosso servidores este ano, estou prevendo para janeiro, mas o Iluminado chegou mas cedo do que eu previa ! acho que e possivel chegar este ano ainda !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatar_xp 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 blz, tbm to afin di entra nick: avatarXP level: lass 49, elesis 40, jin 39, ryan 36, lire 34, sieg 30, amy 28, arme 27 e ronan 25.. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuparolha 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Opa to dentro nick [HG]Junin (HG N EH GUILDA N VIU :p chars + fortes eh lass 43, jin 40 fui hackeado --' E SOU 82% em pvp sem hack e sem 2 pc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudobem123 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 me add lá PsiCo;KilLeR so lass lvl 45 user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Vamo lota a guilda , u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Nick: Vulcaa LvL 36 ou 37 (Naum Lembro) o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbayma 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 aew cara o meu nick no gc é thedemonboy e meu lv é 37 com o retalha e 29 com o monge (vou upar pro 30 hj pra pegá 4 classse) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srtiranomajor 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 oi eu sou level 45-arme(Arquimaga)lvl 30 lass (vingador)lvl 33 ryan (executor)lvl 34 ronan (inquisidor),lvl 34 amy (superstar) jin 25 (mestre) sieghart 22(comandante) elesis 29 (gladiadora) e lire 35 (nova) posso entrar na guilda? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Cara lass 44 elises 38 e ronan 35 se eu pider entrar tá o mano! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Great13 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 ae ta faltando eu ai hein ! Nick : MostFast :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Pois é Brunoo parece que a guild tá rendendo muito isso é bom, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuparolha 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Aew manows olhem isso veio + rapido do q eu pensava O_o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner20 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 tbm kero entrar [Ark]Cloud lvl 43 arme 4classe,35 ryan 4 classe, 35 ronan 4classe ,35 lire 4classe resto tudo 3 classe menos sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 aE CARA SE DER ME COLOCA AWE MAS AI ME AVISA SE VAI PRECISAR MUDAR NOME POIS JA TA VINDO SISTEMA DE GUILDAS E TALZ E AXO N PRECISA DISSO MAS SE PRECISAR PM ME IN GAME WOODYN. OBS: nunca usei hack na minha vida nem pvp nem missão hehe Ryan user-60 Lire-35 Elesis-24 --' Arme-35 Lass-35 Ronan-35 Amy-38 Jin-30 Sieg-29 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4100 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 opaa, kcaioo lass lvl 44 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 qro entrar lass 34 - 4 classe lire 33 - 4 classe jin 32 - 3 classe (step 3 para 4ª) (td nub x() Nick:Syarpen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbayma 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 eu pedi pro meu irmaum me inscrevê mas acho q ele fez foi jogá. meu nick é: thedemonboy (sinistro né?) tenhu um lass 37 retalha e um jin 30 fazeno iluminado, apesar de lv baixo sou bom em pvp e sei que posso melhorar ainda mais. add aew! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 -.-` Ah o.o ! finalmente vai chegar as guildas ! xD !:D Pessoal !!!!! nao esquecam de bota o seus nicks ! nao so adivinho -.-` !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados