Ralkston 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eu topo era: elesis 33- 3ª lire 16- 1ª arme15- 2ª lass 41- 4ª ryan 28- 3ª ronan16-1ª amy 25- 3ª jin 17- 2ª sieghart 12- 1ª mais eu levei reset de conta e agora sou : elesis 17-3ª lire 0 arme 19-2ª lass 17- 4ª ryan 4- 3ª ronan 15- 1ª amy 14- 3ª jin 19- 2ª sieghart 13- 1ª habilidade continua a mesma :D e gente NÃO AO HACK EM PVP!!! me alistei e gostaria que vc me upasse : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Pô os cara zuando de mim,só porq levei reset UAHsuAUsASu Oha que usava hack raramente ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quike 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Meu Amigo quer entrar tbm ele pode cria conta Wc de boa tem ate uma ai q nao uso o nick dele e [AN]Bira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 XD uma vez eu fui ban o.o .. lv 52 com lire xD :D o.o tinha perdido uma senha do gc .. botei hack pa upa rapido isso la na season 1:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobotopo 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 eu quero entrar na guilda mas n sei como faz:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTuli0x 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Haddagger. Ronan lvl 35 (kalma fui ban, mas tou upando d novo, daki uma semana tou no 42) ah tem minha COUPLE. SrKaSsI0, ronan lvl 52 espero q podemos participar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanioblade 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 tb quero entrar nick matanio lass 4 classe lvl 42 arme 4 classe lvl 38ronan 4 classe lvl 38 elesis 4 classe lvl 36 sieghard 2 classe lvl 30 jin 3 classe lvl 28 lire 4 classe lvl 33 ryan 4 classe lvl 35 amy 3 classe lvl 33 ps: peguei todas as classes e personagen por gp :D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 6 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 bobotopo deixa seu nick no GC ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bfs1234567890508 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Login:brendonfilipe11 level + forte:50 melhor char:elesis itens de cash:colar das sombras e do fogo(por enquanto):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenebrouss 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Ae Bruno Meus Chars no Gc Sao Elesis lv 42 Lire 33 Arme 61 lass 43 ryan 42 ronan48 amy 36 jin34 sieghart 35 Da pra entrar na guilda com Esses Chars??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 oxe mano to dentro Lv 42 lass me add la metodo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloud3366 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Meu NIck in Game eh "DarkCloud3366" Elesis lvl 42 - 4 Classe Lire lvl 42 - 4 Classe Arme lvl 42 - 4 Classe Lass lvl 40 - 4 Classe Ryan lvl 40 - 4 Classe Ronan lvl 40 - 4 classe Amy lvl 41 - 4 Classe Jin lvl 42 - 3 Classe Sieg lvl 30 - 1 Calsse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoxBAN 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 User : vicvic555 Nv max. : 38 ( tomei reset umas semanas atraz ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 7 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 nussa quanta jente interessada:D vai se a guilda mais populosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenebrouss 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 aii Bruniin meu amigo quer entrar tb ele pode ?? o nick dele no Gc eh ilidians os chars dele sao Elesis 35 lire 42 arme 35 lass 38 ryan 50 ronan 35 amy 34 jin 43 sieghart 30 ele pode?? entrar ?? e ele eh Full Classes tb se puder fico grato desde jah ele eh meu brotherr :D ele fez o nick da Wc pode colocar ele te adimiroo caraaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiodark 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 eu topo em entra na guild me add no gc lá jhoniakio20 blz so lv 42 :D lv 42 elises lire 20 arme 20 lass 34 ryan 26 ronan 34 jin 28 sieg 22 amy 24 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavares092 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 ai kero entra nick: tarcisioXD nick: t.tavares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 10 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Ei eu to interessado vai meu msn p/ contato: [email protected] meus char esyaum em na minha assinatura:cool: Meu nick no GC eh ticktick add lah VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XElsword 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 mano me coloca aee plis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 eu qro entra com q faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Ai só falar seu nick do GC,ai ele vai add na lista da primeira pagina;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciomtv2 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Opa tbm quero entrar: nick: MarcioMtv Elesis - Justiceira: 40 Lire - Nova: 46 Arme - Arquimaga: 43 Lass - Retalhador: 47 Ryan - Executor: 61 Ronan - Inquisidor: 34 Amy - Superstar: 43 Jin - Monge: 35 Sieghart - Comandante: 28 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 add euoo ZePinto meu nick do grand chase ^^ queru entra numa guilda to pondo tdos meus char lvl 30+ ja tenhu 5 30+ susse?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maclost 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Aew Brother tenho 2 acc's uma foi resetada esses dias e a outra tenho a um tempinho ja lv 43. Nicks: macklost marcelo06 Vlw's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Ei me bota na guild? por favor!!! manooo Nick: ThairoxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados