todoberoso 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 como faz o chute tornado com as vajras?? eu hj fiz uma vez na cagada e agr tava querendo saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 [video=youtube;3LunwAcb10I] Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 todoberoso 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 agr manow tentei faazer e ele n fez com q cllasse faz/? eu fiz na sorte com a 4° mas n sei ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexbalak 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 so vcs apertarem xx z facil demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zoboomafoo. 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 XX + Z = Chute Tornado XX + Cima = Garça Ascendente Corrida + Z Baixo + XX + Z = Esquiva + Chuite Tornado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iHollowSoul 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 4-Classe Jin Iluminado. XX+Z=Chute Tornado(Na 4 Skill faz um KAMEHAMEHA do cão) XX+Cima=Garça Acendente XX+<--=Equilibrio Divino Espero ter ajudado conto com seu THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
todoberoso 0
como faz o chute tornado com as vajras??
eu hj fiz uma vez na cagada e agr tava querendo saber
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados