Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CFAL Hack funcional!atualiza todo tempo!veja

Posts Recomendados

CFAL Aimbot,Wall,Speed,Weapon,vem aqui logo

Ola pessoal estou aqui trazendo um hacker funcional eu uso ele a uns 5 dias e venho trazer pra voce o nome dele é onehit cf,bom ele é um hack vip de graça Malz por não postar screenshots não estou com muita vontade mais o hack funciona sim para fazer download aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1-Extraia o hacker com o ohcf em qualquer lugar e execute como administrador espere uns 25 segundos e caso aparecer uma mensagem com a letra windows xp instale um negocio chamado vcredist_x86

2-Depois de passar os 25 segundos Abra o CF normalmente ai na tela de login voce aperta insert para fechar o hack,logue,escolha um servidor,aperte insert de novo e use as setas do seu teclado para ativar o hack

3-Eu não me resposabilizo de ban

OBS:Caso de um erro no hack aperte sim e va pra

porque o hack fica atualizando toda hora para ser funcional toda hora ok até maisScan

Funções:

Onehit Z.M/ZA MODe Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Quando ativado,quando voce atirar no inimigo,a bala só vai penetrar nele,não vai penetrar em nenhuma outra parte do corpo

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Long Knife 2x Não recomendo,Max não recomendo ainda mais voce sai da sala por um erro

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano,não recomendo,vão te kika na hora

AFK BOT ??? Não ser removido da sala por inatividade

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rápido

Delay Change Troca suas armas mais rápido

Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)

Full Balo-Ammo [v] Munição infinita no modo zumbie

Change Knife Weapon Voce pode usar outras armas brancas,mais quando voce matar,vai aparecer um simbolo de faca,então tome cuidado (um pouco)

Auto HeadShot Aperte Shift que ele mira na cabeça automaticamente (recomendo com no recoil) Auto,mira na cabeça automaticamente sem pressionar nada

Speed Hack Voce fica mais rápido (não recomendo pelo menos motivo do Fly)

Down Land Ficar em baixo da terra

No Knock Back No Modo Mutante/Heroi voce não é empurrado quando atiram em voce (não recomendo muito voce morre mais facil)

Anti boom Bombas nao tira dano

CrossHair Mira de precisão

Invisible Hack[F] Faz com que você fique INVISÍVEL ao pressionar F!(não recomendo menos ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja coloquei o scan velho,fora das regras sei

Caso alguem falar que o scan é falso eu coloquei o programa extraido no scan ._.

Agora sim Arumando o topico

Dica bote as letras um pouquinho menor e use outras cores tbm

d63n96e-00a4a9ab-c63c-4de8-8740-ff421200c963.jpg

Link para o comentário

é se é hacker infuncional voces fizeram algo de errado..ou eu esqueci de contar que o hack não funciona sem um arquivo java chamado ohcf que vem no winrar quando voce extrair o arquivo voce tem que extrair o ohcf junto com o hacker

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.