Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Missões Ryan

MeMeLand
 Compartilhar

Pergunta

Ooi gente :) Olha eu aqui Dnv ^^ ' ( com mais uma dúvida ) U_U ' Bom , Como vocês sabem existe o personagem Ryan no GC , eu peguei ele faz pouco tempo ( não gosto muito dele por isso não peguei antes ) Ok né , vou la fazer as missões dele , upar e tals ,quando chego numa certa missão ( se não me engano A de Templo Oak ) termino ela , pego o prêmio , dai vou ver outra missão pro Ryan , Dai Não tem Porra Nehuma la D: Isso mesmo , NADA , Necas , NADICA DE NADA , ( Dai minha cara de WHAAAAT? ) Gostaria de saber se está havendo um bug ( Outro Dos milhões que tem ) OBrigado desd já ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Relaxe amigo , isso não é bug nem nada . Simplesmente , faça isso :

Continue upando na aba de missões , depois de umas duas dungeons seja qual for suas missões irão voltar ^^

Conto com seu THX .

Link para o comentário

• 0

Obrigado por todas as Respostas ! Fico feliz de terem respondido rápido ^^' ( A Cada dia mais vejo que posso contar mais e mais com vocês *-* ) PS : Vou agradecer A Todos pelos ótimos comentarios , Abraços ^^'

Aah , Mod pode dar Closed Aqui '

Link para o comentário

• 0

Cara Acontece as vezes isso comigo quando peguei a mari agora pouco fui no castelo de gaicoz e depois disso ela estava sem missão o problema era que ela tinha upado muito pouco se vocÊ upar seu Ryan +1 nível ele voltará com as missões normais se isso não funcionar troque de servidor ou abra o grand chase novamente espero ter ajudado.

Se poder dê um THX!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.