Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Aimbot [FUNCIONAL][Com Weapon]By: Doof1212

Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU Injeto Ele depois de faser loguin ou antes?

quando você estiver no jogo

Da please wait ____________ pq? Ta emmodo janela.. Ajuda ai;;

desative o x-trap, e só ative o aimbot dentro do jogo

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funciono mais meu avg detectou cavalo de troia muito obrigado pelo hack esta funcionado pessoal podem baixar e vamos usar e abusar pq ta foda :D obs pelo edit não desativei xtrap nada somente injetei a dll com o mendes meu pc e 64 bit e core i3 foi muito rapido para injetar

Link para o comentário

EU USO ESSE HACK TEM 1 MES E MEIO, VC NAO PODE JOGAR EM MODO JANELA E NEM MINIMIZAR O JOGO SE NÃO DA PLEASE WAIT, E OUTRA É MELHOR INJETAR ELE ANTES DE ENTRA NA CONTA, ENTÃO INJETE ELE NA TELA DE LOGUE ENTENDEU, MAIS É UM OTIMO HACK E OUTRA ELE NAO FODE O PC PQ ATÉ AGORA O MEU TA UMA BELEZA.....:...... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

OBS:: ABRA O MENDES COMO ADM SE FOR WIN 7, O MEU É WIN 7 68 BITS, NAO PRESCISAR DE BUG TRAPADA BLZ.......:tong::tong::tong::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Pff se Não for Mto encomodo Vc podia Procurar O link de algum post q tenha o raidix Pff é q eu fucei fucei e N achei T_T

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara me ajuda por favor.... quando eu abro esse menders injetor n acontece nada e abre um monte de janelas aqui....

me ajuddaa!!!!

quais janelas ?? '-'

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Cara, o meu tá dando

"rpb_publico.dll Você não tem permissão para abrir o arquivo. Entre em contato com o proprietário ou com o administrador para obter permissão;" O Que eu Faço?

calma vou tentar resolver

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Ei cara por favor me ajude , o meu e windows 7 ultimate 64 bits e na hora de injetar o mendes dll apareçe : Injetando dlls aguarde , e trava tudo por favor cara ajuda ae.

calma, vou ver se acho uma solução

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Cara como eu te perguntei pela Mensagem Privada...

O Mendes eu clico em Injetar ele trava na parte do Aguarde... E não injeta a Dll (Isso no Win 7 64Bits)

No Win 32 Vista 32 Bits, faço o processo com o raidix mais o Xtrap pega o mendes, eu faço o processo do Bug Trap mas o Mendes também trava!

eu estava usando normal o Hacker até ontem! Hoje parou, me ajuda? Msn: [email protected]

Link para o comentário

Cara como eu te perguntei pela Mensagem Privada...

O Mendes eu clico em Injetar ele trava na parte do Aguarde... E não injeta a Dll (Isso no Win 7 64Bits)

No Win 32 Vista 32 Bits, faço o processo com o raidix mais o Xtrap pega o mendes, eu faço o processo do Bug Trap mas o Mendes também trava!

eu estava usando normal o Hacker até ontem! Hoje parou, me ajuda? Msn: [email protected]

já te mandei privado

Doff toda hora da o erro please Wait como arrumar

uma das possiveis Soluções:

1-Desativa X-trap

2-dch em MODO JANELA

3- só inject dentro do jogo

Tem trojan essa porra ai nao baixem

isso não tem trojan pow

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.