lancelot3 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 doof pf me ajuda quando começa a partida da please wait ou se eu ativo dentro da partida , quando acaba eu tomo please wait poderia me informar como tiro esse bug cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 doof pf me ajuda quando começa a partida da please wait ou se eu ativo dentro da partida , quando acaba eu tomo please wait poderia me informar como tiro esse bug cara? va na pasta do PB, e apague a DLL ( BugTrap ) abra o Launcher, e verifique, e inicie, pronto, agora só ativar o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancelot3 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 n adiantaja fiz isso :x mais vou ver se excluiu mesmo aaaaa deu cara vlw é o melhor sem zoa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelangelo2000 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 aperta insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
discipulos 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Muitas Pessoas Ja me Perguntarao Como Ativa/Desativa o Hacker A Resposta é Com As Setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigoshacks 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Tenque tirar a xtrap e precisa tira o anti virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456lucas007 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 o que e isso Dch o Point Blank Visivel ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 o que e isso Dch o Point Blank Visivel ?????????? procure alguns vídeos :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123Vitorino 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 euu fiz tudo que estava pedindo e nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio4 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 eu injeto mas o mouse buga e nao abre nada man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 eu injeto mas o mouse buga e nao abre nada man é só se logar com o Enter do teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio4 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 mas no jogo dentro da sala qundo eu começo a jogar nao da pra atira nem nada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormeurer640 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 mano ele diz q eu nao tenho acesso oq faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio4 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 aki nao que funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancelot3 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 doof me ajuda ? agora quando começa a partida eu jogo de boa ai do nada eu tomo dc falando que eu to com algum hacks n é o x-trap q pega e as letras são roxas me ajuda ? doof pfpf ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanzika12 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Doof estou vendo q tem algumas pessoas com o mesmo error q o meu q q quando injeta o hack fazendo tudo direitinho igual ao q vc faz ... mas aki quando injeta o hack (OBS dexo em modo janela, uso o Raidix pra deixa visivel PB, executo como admin o mendes ) o mouse fica impossibilitado de clicar com o botao esquerdo e tambem o menu do hack não aparece... ficando assim impossibilitado de usar o hack... sera q tem como me ajudar aki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Na hora do logon vc usa o teclado. E n o mousew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noel11 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 e o weapon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 e o weapon ? nem tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Com Pepsi 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Vou ver se é funcional , se funcionar jaja edito :) Nope , não é funcional em windows 7 32 Bits, Executei tudo direitinho em 3 computer e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Vou ver se é funcional , se funcionar jaja edito :) pode testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HotHackHot- 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 kd o weapon o.O!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaoocabral 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 aff aki naoo funfoo me ajuda ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-->prO_deaTh.~!? 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Aim Bot By Doof? não seria correto By Rickye? pois o rickye é o criador do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Aim Bot By Doof? não seria correto By Rickye? pois o rickye é o criador do hack. Sim. Não falei nenhum momento que o hack era meu eu colco by:Doof1212. Para as pessoas saberem que o topic é meu. E os créditos dele esta no hack:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados