Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mudanças de Linguagens

meck.flash15
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, estou aqui porque queria tirar uma grande duvida, eu estive vendo videos no Youtube sobre as dublagens dos personagens do GC, e vir um link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é o Dio com a voz de Accelerator de um anime.Pois bem, logo a baixo do vídeo na descrição, tem o link para baixar essas vozes de todos os personagens que estão em Japones (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Eu baixei coloquei na pasta do BGC, substitui tudo normal e tudo bem, mais na hora que vai entrar no grand chase, baixa novamente os arquivos originais do BGC, Eu ja tentei fazer do jeito que vem dizendo no arquivo baixado. Mas toda vez fica pedindo mais e mais arquivos no formato DLL, queria saber como faço para para passar normalmente essas dublagens sem precisa baixar novamente as originais( tenho as originais e as dublagens guardadas para caso de erro). Se possivel me ajudem ou mandem uma video aula me mostrando como é. Desde de já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faz o seguinte, abra o seu launcher do Grand Chase e espere ele chegar no 100 %, hora que ele chegar no 100 % você vai lá e altera as linguagens e de Entrar. Por que se fizer antes e depois abrir o jogo ele vai automaticamente atualizar e baixar os atuais, e tem outro jeito você substitui primeiro e depois abre o Grand Chase pelo main.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.