Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Jogo não inicia

jhonathaperes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, estou com problemas com o Jogo "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Estou tentando jogá-lo à dias e não consigo ao menos abrir o jogo, acho que seja problema de compatibilidade com o meu Windows 7 64-bit, já que vi diversas pessoas reclamando. Já fiz de tudo que vi de sugestão na net, tipo deletar o final "TM" das pastas e ícones, rodar em modo compatibilidade XP e VISTA, desconectar o meu Joystick. Agora que nada deu certo, apelo à vocês pra me darem uma ajuda. Sempre que tento abrir o jogo, a tela muda de resolução, aparece na tela a resolução 640x480 e fica toda preta, depois disso, passados 3 segundos o jogo fecha e aparece a mensagem "Harry Potter parou de funcionar. Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. Feche o programa." O meu jogo é original e o meu pc ta funfando blz em qualquer game ou aplicativo. Segue as configurações do pc pra avaliarem se há algum problema:

Mobo: Asus M4N68T V2

Processador: Phenon II X4 965

Memória: 2 x 4 GB Kingston 1333 mhz DDR3 KVR1333D3N9/4G

Video: ATI RADEON HD 7850 2 GB DDR5 Saphire

Fonte: OCZ Fatal1ty 550 watts

HD: 3 x HD Seagate 2TB Sata III 7200 rpm ST2000DM001

Por favor me ajudem com este problema.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.