Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre bloqueio do google docs.

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2022072-bloquear-google-docs.html

Bem,primeiramente como eu não posso responder ao tópico dele,eu venho expressar aqui minha opinião sobre este bloqueio.

Eu,ele e provavelmente todos que querem uma área mais organizada somos totalmente à favor e sinceramente eu acharia uma falta de consideração com todos os que querem uma área mais limpa se vocês superiores rejeitarem esta sugestão revolucionária. Não têm do que reclamar se isto for adotado,muito pelo contrário,este bloqueio além de ser um enorme passo para uma área mais limpa,só há prós e não existem contras,já que na WC,os membros só usam o google docs na intenção de roubar contas.É claro que alguns membros sabem outras formas de tentar roubar contas que não seja o google docs,mas este é o líder,ou se preferir... ''O'' vilão. e com certeza os atos de tentativa de roubo de contas iriam diminuir significativamente.O que já iria se tornar um motivo à menos para que os usuários sejam banidos ou então tenham suas contas roubadas.

E se rejeitarem mesmo assim a única coisa que poderão fazer para salvar os novatos é arrumar um jeito milagroso de obrigar todos os usuários novos a lerem tópicos de como evitar de ter contas roubadas.

E como sabem por mais que o HoruS diga que a WC não se responsabiliza,se você HoruS ou Jm' estiver lendo obviamente deve saber que mesmo que Membro seja o posto mais baixo do fórum,ainda sim é prioridade. Vocês HoruS,Jm' e toda a equipe sabe muito bem que quando um membro tem sua conta roubada por causa de google docs ou outra tentativa fajuta de roubo,por mais que a WC tenha escrito que não se responsabilizam,os membros responsabilizam a WC.

Então é só isso o que tenho a dizer,peço para que vocês da coordenação ou administração ao menos uma vez,sejam a revolução para a WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

De fato o bloqueio deste link seria de grande ajuda na organização da área,até levantei esse ponto algum tempo atrás,mas o google docs está lado a lado (por assim dizer) de suas respectivas propagandas que sustentam o fórum,tornando-se inviável a restrição de qualquer palavra contida no link,e o que pode ser feito no mínimo para amenizar essa situação alarmante seria tratar casos que envolvam esse link como tentativa de roubo de contas de forma mais severa.

Link para o comentário

Então em vez de bloquear google docs,bloqueia só o docs

pois os sites do google docs que os membros usam para rouba contas começa com docs.google.chablablau.

Até porque se desse em algo bloquear palavras presentes nas propagandas,não poderiam bloquear palavrões pois sabem muito bem que o google linka tudo que você quer.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente não há como,até mesmo pela palavra docs. Um trecho falando um pouco mais,que eu havia postado em um assunto similar a esse.:

"O Google Docs é uma ferramenta, uma revolução, que tem todos os recursos que precisamos para comunicar, trabalhar e permite o gerenciamento, o compartilhamento e a edição coletiva de textos, economizando tempo e espaço, as atividades são realizadas totalmente on-line, assim como o armazenamento dos arquivos, e nos da liberdade à publicação dos textos em blogs. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.