Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem como fazer isso ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, o pt que eu jogo(Duelpt) acabou de atualizar o protection deles por causa de um bando de animal que nao sabe usar hacker e fica dando dc no server chamando atencao, antes era muito facil derrubar o protection( Que foi o proprio adm que desenvolveu, assim diz ele) era so fechar o processo duelprotection.dll no gerenciador de tarefa(pqp vou nem comenta sobre esse protection) so que agora, quando a pessoa fecha a dll pelo gerenciador o jogo tambem fecha, alguem tem alguma ideia de como impedir isso? Me lembra muito point blank, que pra bugar o xtrap tinha que trava o processo ai fechava e injetava uma dll, eu acho que tem que fazer isso tambem, injetar uma dll que tenha algo que a dll duelprotection, pra o jogo nao ser fechado, alguem que entende disso pode me da uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tenta fazer assim , tem essa address q é referente ao kernel32 TerminateThread 7C801E1A ,no processo do game tenta mudar o valor dela para 195 = RETN .

vai da uma mensagem de erro mas acho q não vai fechar, não feche a mensagen , uma dica se muda o valor da address com o cheatengine não da acesso violado.

antes funcionava até com XTrap =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.