Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

taxeionaoaxooutro
 Compartilhar

Posts Recomendados

E dificlil em web cheats meu deus o tao famoso Be_sk8 ninguem viu ele no forum desde quando o ploblema come´o e nenhum ADM toma um providencia com o Be sk8 e com esse topico para evitar que mais pcs e mais jogo sejam danificados

Ao ADM principal do forum... vc sabe o quanto a responsabilidade vc deve ter paa administra um forum com mais 80 mil usuarios registrado ?

Pois eh nao so vc como qualquer um esse cheat engine danifico muito coisa resvolve logo esse ploblema e nem traca ou joga na lixeira do post do Be dese CE nao tira mermo exclui apaga do forum antes que mais pcs seja danificado

Gente eu ja fui banido em outras contas aqui to aqui no Web Cheats a dois ano apesa dessa minha acc nao ser por isso que nem posto mais nada por isso tenhu pouco post mais olha ai a data que eu registrei pra que vc vai posta e dps vc toma ban sendo que quando um desgracado vem com progamas pa danifica seu pc seu jogo i vc acaba falndo isso

Que sabe mais Web Cheats vcs vao perde muitos usuarios por causa disso', mais galera aqui tem mais de 80 usuarios registrados um pra eles nao sao nada e por isso que eles pisem na jente

mais eu a ultima coisa que baixo nesse forum um dos maiores e mais famosos viro um lixo dps disso fuiz so EXIGO um concerto claro e dps to vazando pru CM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.