Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IvanHacker (:

Posts Recomendados

Oxente agora até eu estou no meio é? rçrçrçrç

Creio que isso esteja durando desde a primeira vez que ele disse que seria o último tópico dele,eu havia dito à ele que o que vem fácil vai fácil,nem sempre vai a mesma coisa que vem. E isso pode ser consequência de algo que ele pode ter feito da maneira errada na vida e achado que não ia dar em nada,pois quando nós fazemos o errado aí tudo bem mas o ruim é fazer o errado e achar que está certo,pois humanos não sabem o que fazem e nem o que dizem,criar um tópico inútil ao invés de ir conversar diretamente com ele por MP ou pelos meios de contato que ele estabeleceu também é um exemplo disso,além disso não creio que se você e todos os demais que ficam postando tópicos inúteis além de ficarem se prejudicando não irão ajudá-lo,a solução dos problemas dele só o tempo irá dizer.E se você o quer feliz,lembre-se que quem quer rir,tem que fazer rir =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Nada ver,Se o Ivan para de posta eu to fudido,so os post dele presta o resto e tudo uma merda...

So aprender joga sem hack ai você se garante e ainda ganha experiencia no joo se quiser upa faz F.K

Oxente agora até eu estou no meio é? rçrçrçrç

Creio que isso esteja durando desde a primeira vez que ele disse que seria o último tópico dele,eu havia dito à ele que o que vem fácil vai fácil,nem sempre vai a mesma coisa que vem. E isso pode ser consequência de algo que ele pode ter feito da maneira errada na vida e achado que não ia dar em nada,pois quando nós fazemos o errado aí tudo bem mas o ruim é fazer o errado e achar que está certo,pois humanos não sabem o que fazem e nem o que dizem,criar um tópico inútil ao invés de ir conversar diretamente com ele por MP ou pelos meios de contato que ele estabeleceu também é um exemplo disso,além disso não creio que se você e todos os demais que ficam postando tópicos inúteis além de ficarem se prejudicando não irão ajudá-lo,a solução dos problemas dele só o tempo irá dizer.E se você o quer feliz,lembre-se que quem quer rir,tem que fazer rir =D

Fiquei emocionado T.T

ate chorei agora.

d63n96e-00a4a9ab-c63c-4de8-8740-ff421200c963.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.