Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrir 2 PB 2013(quase funcional ...)


xXXbruno94XXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

Bem este e meu primeiro post na WC então se ficar desorganizado pseso que me digam!

 

Então vamos ao que interessa.

Para abrir dois PBs primeiro você precisa fazer o método bug trap (Desativar o X-trap).

acho que não preciso explicar isso pois todos nos ja estamos carecas de saber :tong:

 

Os arquivos necessários para isso estão aqui -> [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

SCAN!!!! -> [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Após feito o bug trap você vai precisar fechar algumas Handles do PointBlank.exe e do xtrap.xt!

então para fechar isso vamos precisar do process hacker que pode ser encontrado nos arquivos disponibilizados acima.

 

Apos fazer o bug trap abra o process hacker de dois clique no PointBlank.exe > vá na aba Handles > de close nas seguintes Handles selecionadas abaixo

70423260.jpg

 

depois vá no xtrap.xt e feche as seguintes Handles

xtrapb.jpg

 

PRONTO! Pode abrir outro PB tranquilamente mas... a um problema :chorando: não da para logar as duas contas que estiverem em uma mesma sala.

 

Prova do funcionamento

gamezx.jpg

 

RESOLVENDO ?

Acho que não se da para logar as duas contas na mesma sala pelo seguinte fato .deve ocorrer algum conflito entre os PBs por se conectarem a internet com o mesmo IP. Então teria que por um dos PBs a conectar-se com a internet com um IP diferente do da sua conexão (só não sei que programa faria isso :chorando: ) se alguém souber da uma ajudinha ai em baixo sobre isso BLZ COMPARTILHE com o fórum.

 

OBS: se alguém não tiver entendido eu posso fazer um vídeo explicando melhor OK.

 

Peso que coloquem os créditos se forem postar em outros fórums xXXbruno94XXx ou seja EU :lol: e quem gosto agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra também, no windows 7 é fácil de se fazer, é simples criar um novo usuario e baixar um auto click.

 

Gostei do tutorial, e da formatação está simples. Abraços.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.