Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFPRO by Manu Cf NA & CF AL!!!! ATT 11/02/2013 ás 18:28h :)


Posts Recomendados

meu lindo pra que isso quer aparecer e kk, lindo veja o scan e verás que tem virus mas e so para o funcionamento do hacker lindo, ja avisei a todos antes de baixar desative o antivius pra naum acontecer isso!!!

 

ss, se é para o funcionamento do hacker também serve pra foder o Windows.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse scan ai e falso. ta cheio de virus, nem vou testar isso, e eu tenho minhas duvidas se essa manuzinha é mulher ou é homen so pra enganar.

 

affs lindo vc so baixa se kiser ninguem ta mandando vc baixar naum ta bom, se sou mulher ou naum tire suas duvidas!!!!

 

tu axa se ela homen?bixo é raro ver um mulher jogar esses jogos,e ainda muito mais raro jogar uma modelo né

 

vlw lindo muito obrigada!!!bju!!!

 

abriel;7975404"]Nenhum vírus é para o funcionamento de um hacker. O que existe são falso-positivos. Eles apenas são confundidos pelo Anti-Vírus

 

aiai falso-positivo e mesmo coisa que funcionamento meu deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs lindo vc so baixa se kiser ninguem ta mandando vc baixar naum ta bom, se sou mulher ou naum tire suas duvidas!!!!

 

 

 

vlw lindo muito obrigada!!!bju!!!

 

 

 

aiai falso-positivo e mesmo coisa que funcionamento meu deus!!!

 

Sim, Trojan é um falso positivo né? O Cavalo de Tróia ou Trojan Horse é um programa malicioso que pode se disfarçar de programa legítimo como por exemplo, anti vírus ou plugins. Ele serve para possibilitar a abertura de uma porta de forma que usuários mal intencionados possam invadir seu PC. CFPRO original não tem tantos vírus assim pelos seus desenvolvedores. Nenhum falso-positivo é detectado por tantos anti-vírus. Fiz o Scan e deu um número assustador.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;7976559"]Sim, Trojan é um falso positivo né? O Cavalo de Tróia ou Trojan Horse é um programa malicioso que pode se disfarçar de programa legítimo como por exemplo, anti vírus ou plugins. Ele serve para possibilitar a abertura de uma porta de forma que usuários mal intencionados possam invadir seu PC. CFPRO original não tem tantos vírus assim pelos seus desenvolvedores. Nenhum falso-positivo é detectado por tantos anti-vírus. Fiz o Scan e deu um número assustador.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ja que vc sabe tanto faça um e poste ai entao QI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.