Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFPRO by Manu Cf NA & CF AL!!!! ATT 11/02/2013 ás 18:28h :)

Posts Recomendados

2pq6deu.gif

OLÁ MEUS LINDOS ESTOU DE VOLTA COM O CFPRO ATUALIZADO TA BOM, SIGAM OS VIDEOS TUTORIAL E FAÇAM DO MESMO JEITO QUE ESTA NOS VIDEOS TA BOM, E SO LEMBRANDO O MENU SO IRÁ APARECER QUANDO VC LOGAR EM ALGUM SERVIDOR DO JOGO TA OK!!! INSERT ABRE/FECHA MENU OK

:amor:

APROVEITEM BASTANTE E QUALQUER DUVIDA ME PERGUNTEM TA BOM!!! POR FAVOR NÃO FALE QUE O HACK NÃO FUNCIONA FAÇA TUDO CERTIN QUE O HACK IRÁ PEGAR TA OK!! BJUS :)

:amor:

:tong:VIDEOS TUTORIAL:tong:

:meliga:Crossfire North America [ CF NA ]:meliga:

[video=youtube_share;wNfjL12KJgw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:calma:Crossfire America Latina [ CF AL ]:calma:

[video=youtube_share;Ls_j4DBNjZY]

-

:bonzinho::sarcastico:

[sCAN]

[/sCAN]

:meliga::tong:

349520h.gif

Requisitos minimos

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::r ock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::roc k::rock::rock::rock::rock::rock:

DirectX 9.29.1974

:star::star::star::star::star::star::star::star::s tar::star::star::star::star::star::star::star::sta r::star::star::star::star::star::star::star::star: :star:

[DOWN]

[/DOWN]

Microsoft .NET Framework 4.5

[DOWN]

[/DOWN]

:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::a mor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amo r::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Visual C++ 2008 Express Editions

[DOWN]

[/DOWN]

2568ah0.gif

COMPATIBILIDADE:

Win 7 32/64 bits OK

Win 8 32/64 bits OK:ufa:

Win Vista 32/64 Bits OK:ufa:

Win XP 32/64 Bit OK:ufa:

FUNÇÕES:

1269xzb.png

:lol:OBS: ESPERO QUE TODOS OS MEUS LINDOS GOSTEM E POR FAVOR AGRADEÇAM TA BOM!!! BJOKAS :):lol:

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::apla uso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:: aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplau so::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

30shd2x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteudo de virus totalmente prejudicial ao pc n baixem:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

lindo o virus naum faz mau ao seu pc ta bom e so para o funcionamento do hacker ok!!!!!

15/46 Com Trojan Recomendo Não Baixarem Mas se quiserem problema de voçês.[/color]

e Dono do Post n venha dizer que é falso positivo por que não existe trojan falso positivo ok ^^

ja vc, ninguem ta mandando vc baixa ok vc baixa se kiser, se vc naum tem conhecimento em programação entao por favor, XIUUUU, pq o virus e para burlar o XTRAP pq se naum fosse isso vc naum usaria hackers nos jogos ok!!! OS VIRUS QUE POSSUI NAUM FAZ MAU AO PC OK!!!ESPERO TER RESPONDIDO E ESPERO QUE VC TENHA ENTENDIDO!!!

Link para o comentário

Adoro esse CFPRO so confio nele que funfa

add skype ae : Matheus.Nicoletee

ok lindo vo add sim bjusss!!!

Bom hack funciona.

Porem a quantidade de virus e muito Grande.

Abraços

Atenciosamente.

Dark.

ok lindo mas naum se preocupe pq o virus que possui naum e prejudicial ta bom!!!bjusss!!!

Link para o comentário

Manu e normal o hack ficar dando DC ?

naum meu lindo e naum, se estiver dando DC, antes de vc entrar no jogo com o hack va na pasta do jogo e apague tudo que estiver nas pastas log & hgwc ok!!!!

bota um anti kike so o nao a dinta porque sou muito kikado

kk ok meu lindo na próxima vo colocar um anti kik ta bom!!!!!

muito bom o hack mas eu tenho uma duvida, Já que o virus serve para burla o X-Trap, então porque o One Hit não é detectavél como virus?

bjs e abraços:calma:

e pq o tipo de programação que ele usa e diferente do meu, ja estou trabalhando nesta programação ok!!!

add la no skype higor.zika4

ok vo add sim!!!

vo testar vamos ver se n ta com LAG, atualmente cf pro dava dano mo lag aqui :/

ok lindo esta ai!!!

Link para o comentário

naum meu lindo e naum, se estiver dando DC, antes de vc entrar no jogo com o hack va na pasta do jogo e apague tudo que estiver nas pastas log & hgwc ok!!!!

Valeu =D agora não tou tomando DC !

d63n96e-00a4a9ab-c63c-4de8-8740-ff421200c963.jpg

Link para o comentário

NAO baixem TEM CAVALO DE TROIA MEU ANTIVIRUS = AVG INTERNET SECURITY 2013 PAGO A VERSAO MAIS RECENTE INTAO NAO RECOMENDO BAIXAR NA HORA BUG MEU PC TODO MAIS SE QUISEREM FUDE COM O PC BAIXEM O PLOBLEMA E DE VCS!!!!!!

Link para o comentário

Olha gente nao sou a favor de usarem hak mais se muitos usan e por nao se sentiren seguros o certo era pararem de postar hak para o CF como a manuzinha teria que fase mais se muitos optam por hak eu nao posso fase nada entao galerinha eu conheço o CF AL PRO ja usei e muito bom mas isso nao ta certo

Bom Manuzinha se vc quiser me add la no skyp ta aqui meu nome bjuss!! minha linda!!! pronto e isso:

[N]yckolaS ta skype add la que quiser!! ;))

Link para o comentário

lindo o virus naum faz mau ao seu pc ta bom e so para o funcionamento do hacker ok!!!!!

ja vc, ninguem ta mandando vc baixa ok vc baixa se kiser, se vc naum tem conhecimento em programação entao por favor, XIUUUU, pq o virus e para burlar o XTRAP pq se naum fosse isso vc naum usaria hackers nos jogos ok!!! OS VIRUS QUE POSSUI NAUM FAZ MAU AO PC OK!!!ESPERO TER RESPONDIDO E ESPERO QUE VC TENHA ENTENDIDO!!!

Nenhum vírus é para o funcionamento de um hacker. O que existe são falso-positivos. Eles apenas são confundidos pelo Anti-Vírus

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Esse scan ai e falso. ta cheio de virus, nem vou testar isso, e eu tenho minhas duvidas se essa manuzinha é mulher ou é homen so pra enganar.

tu axa se ela homen?bixo é raro ver um mulher jogar esses jogos,e ainda muito mais raro jogar uma modelo né

Link para o comentário

[/color]

meu lindo pra que isso quer aparecer e kk, lindo veja o scan e verás que tem virus mas e so para o funcionamento do hacker lindo, ja avisei a todos antes de baixar desative o antivius pra naum acontecer isso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.