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[Guia] Grand Chase Super Guia


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O que é Grand Chase?

 

Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Ernas.

 

O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

 

Presente em vários países pelo mundo, Grand Chase já conquistou uma legião de fãs e é um grande sucesso no Brasil! Junte-se à grande caçada para deter as forças do mal e desvende os segredos do jogo de luta online mais agitado de todos os tempos!

 

História

 

Grand Chase é o nome do grupo formado para caçar as forças das trevas que ameaçam o mundo de Ernas.

 

Para entender melhor a história do grupo, precisamos compreender como o mal se espalhou pelo mundo.

 

 

 

O Início de Tudo

 

No início, o deus Criador criou outros deuses para que estes cuidassem da criação do universo. Para manter o equilíbrio, ele também criou as Tribos Demoníacas, para que elas cuidassem da destruição, quando fosse necessário.

 

Como a energia mágica das Tribos Demoníacas era considerada “maligna”, no lugar de serem colocadas no mundo material com os outros deuses, elas foram separadas em outra realidade, a dimensão mágica que então ficou conhecida como Elyos. Quando era preciso, as Tribos vinham para o mundo material através de portais dimensionais para espalhar a destruição.

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Como parte das Tribos Demoníacas, surgiram os asmodianos, seres considerados superiores em relação às outras criaturas que faziam parte das Tribos Demoníacas e que criaram uma civilização à parte em Elyos.

 

Enquanto isso, na dimensão material, os deuses criaram um belo e novo mundo. Quatro deusas lideraram esse processo de criação: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem, Lisnar, a deusa do amor e dos espíritos, Armenian, a deusa da sabedoria e da harmonia e Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Em homenagem à líder dos deuses, Ernasis, o mundo foi chamado de Ernas.

 

Nessa época, Ernas foi povoado com três raças ancestrais: humanos, elfos e anões. As Quatro Deusas desceram ao mundo para inspecionar sua criação. Impressionadas com a criatividade e coragem dos humanos, as quatro deusas da criação escolheram acompanhá-los em seu processo de evolução e desceram a Ernas. Enquanto Ernasis, Lisnar e Armenian foram para a região conhecida como Arquimídia, Agnecia seguiu para o leste, onde se deparou com um grande mal, e se sacrificou para salvar o mundo.

 

Sem saber disso, os humanos de Arquimídia decidiram honrar o trio divino que foi visitá-los e as batizaram como as Três Deusas Criadoras. Elas os ajudaram a fundar o Reino de Calnat, o mais avançado de Ernas tanto em magia quanto em tecnologia. Calnat era o lar da Civilização Celeste, uma sociedade de humanos abençoados pelas Três Deusas Criadoras, e que eram aliados dos dois reinos vizinhos, dos elfos e dos anões.

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Sob o comando das Três Deusas Criadoras, Arquimídia se tornou uma região favorecida por todos os deuses. Alguns deles, inclusive, chegaram a se apaixonar por humanos, e deste amor surgiram crianças especiais. Elas se destacavam por possuir habilidades acima do normal e, com o tempo, passaram a liderar a Civilização Celeste. Com a ajuda desta civilização, os elfos desenvolveram ainda mais sua magia, enquanto os anões se especializaram na tecnologia.

 

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Com o avanço das três civilizações de Arquimídia, os deuses finalmente se deram por satisfeitos com a sua criação. O humano mais poderoso da Civilização Celeste foi nomeado rei de Calnat, e os deuses partiram para criar a dimensão de Xênia, deixando para trás apenas as Três Deusas Criadoras, Ernasis, Lisnar e Armenias.

 

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Enquanto Ernas e Calnat prosperavam, em Elyos eclodia a guerra, quando as Tribos Demoníacas se organizaram contra os poderosos asmodianos. Foi então que o grande herói dos asmodianos, o vingador conhecido como Duel Von Seck, enlouqueceu em combate e encerrou a guerra, dizimando praticamente todos os combatentes dos dois lados da batalha, inclusive o poderoso mago asmodiano Oz Von Max Reinhard.

 

Enquanto as Tribos Demoníacas começaram a se reerguer, os asmodianos mais selvagens passaram a comandá-las. Querendo evitar uma nova guerra em Elyos, o líder asmodiano Heitaros Cratsus resolveu erguer um exército demoníaco, enfatizando que as Tribos Demoníacas estavam ameaçadas diante da existência de outras civilizações fora de sua dimensão e por isso eles deveriam agir primeiro, destruindo esses outros seres.

 

As três personagens que deram inicio a tudo

 

Elesis

 

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Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban

 

Idade: 16 anos

Origem: Canaban

 

Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.

 

Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.

 

Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.

 

Classes

 

1ª Classe – Espadachim

 

Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.

 

Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena.

 

Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra.

 

Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia.

 

Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.

 

2ª Classe – Cavaleira

 

O título de Cavaleiro é dado aos guerreiros que se especializam na técnica de combate a média distância utilizando a Lança, permitindo que efetuem golpes poderosos a uma distância segura do inimigo.

 

Buscando sempre se tornar mais poderosa, Elesis decidiu dominar as técnicas desta arma para adotar mais uma opção ao seu arsenal de combate. Seus serviços para Vermécia logo fizeram com que ela finalmente fosse sagrada como Cavaleira.

 

3ª Classe – Gladiadora

 

O título de Gladiador é concedido pela realeza de Vermécia a um número pequeno de pessoas, como recompensa por sua bravura em combate, realização de missões ou por grandes feitos em nome do reino.

 

Elesis conseguiu realizar todos esses feitos e dominou o estilo de luta dos gladiadores, famoso pelo domínio da poderosa Montante, uma gigantesca espada de difícil domínio, mas de poder devastador.

 

Ao dominar as novas técnicas de luta envolvendo esta arma, Elesis fez jus ao título de Gladiadora, seguindo os passos de seu antepassado, Sieghart, um dos gladiadores mais famosos da história.

 

 

4ª Classe – Justiceira

 

Por diversas vezes, Elesis provou seu valor salvando Vermécia das forças do mal. Finalmente, ela foi agraciada com a honra do título de Justiceira, dado somente aos mais destacados cavaleiros de todos os tempos, aqueles cujos feitos e habilidades transcendem os guerreiros normais.

 

Como Justiceira, Elesis demonstra todo o seu domínio sobre as espadas, sendo capaz de empunhar dois Sabres ao mesmo tempo, e causando o dobro de destruição com eles.

 

Lire

 

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Lire – a enviada dos elfos de Eryuell

 

Idade: 15 anos

Origem: Ilha de Eryuell

 

Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.

 

Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam.

 

Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.

 

Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.

 

Classes

 

1ª Classe – Arqueira

 

A fim de trazer a paz de volta à Eryuell e ao continente, os elfos criaram uma força tarefa de arqueiros de elite, chamada de Patrulha Élfica. Lire acabou se unindo a este grupo para seguir os passos do irmão, um dos arqueiros mais renomados da Ilha élfica onde nasceu.

 

Ao se destacar com sua habilidade com o Arco, a arqueira Lire recebeu como sua primeira missão se unir aos humanos do continente no grupo da Grand Chase, um grupo especialmente criado para combater Cazeaje.

 

2ª Classe – Caçadora

 

Procurando aprimorar suas habilidades e melhorar sua velocidade e mobilidade, Lire se especializou no uso das Bestas, pequenos “arcos mecânicos” que disparam setas com grande cadência de tiro. Devido à leveza destas armas, seu usuário pode executar pulos mais altos, saltos acrobáticos e até mesmo usar duas armas ao mesmo tempo, podendo inclusive atirar para lados diferentes.

 

Ao dominar esse novo tipo de arma, Lire tornou-se tão habilidosa quanto os caçadores da Ilha Eryuel, especializados em caçar monstros que ameaçavam a paz local. Assim ela se tornou uma Caçadora, buscando eliminar as forças das trevas.

 

3ª Classe – Guardiã

 

Apesar de pacifistas, a guerra fez com que os elfos pesquisassem novas armas para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos. Do conhecimento herdado de seus antepassados, os elfos conseguiram fazer um arco especial utilizando material encantado. Esse seria um arco gigantesco, conhecido como Balista, que normalmente é montado em grandes máquinas de guerra, disparando flechas pesadas.

 

Porém, graças aos encantamentos élficos, guerreiros de elite conhecidos como Guardiões provaram ser capazes de empunhar a Balista como se fosse um arco normal. Lire finalmente conseguiu a habilidade necessária para fazer parte desse grupo seleto de elfos arqueiros, aumentando ainda mais seus poderes.

 

4ª Classe – Nova

 

Os anciões elfos da ilha de Eryuell, ao analisar as ruínas de Kastulle, encontraram um antigo documento que reunia o estudo de novas tecnologias para fabricação de arcos. Este projeto levou ao desenvolvimento de uma nova arma, o arco composto, que usa um sistema de polias, cabos e alavancas para minimizar os esforços do arqueiro e maximizar a eficiência de combate.

 

Ao provar seu valor combatendo as forças das trevas, Lire foi recompensada pelos anciões com o título de Nova e recebeu o mais poderoso dos arcos compostos, criado pelo mestre Goonso. Este arco, chamado de Gakkung, reunia a potência da balista, a velocidade de disparo da besta e a precisão do arco leve. A Nova é capaz de desferir sequências letais de disparos em alta velocidade, saltar com agilidade e surpreender os inimigos com ângulos de disparo precisos.

 

Arme

 

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Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta

 

Idade: 15 anos

Origem: Serdin

 

Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.

 

Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.

 

Classes

 

1ª Classe – Maga

 

Ainda bebê, Arme foi abandonada na porta da casa de Serre, o renomado arquimago diretor da Academia de Magia Violeta de Serdin. O velho logo se afeiçoou à criança, e qual não foi sua surpresa ao descobrir que, ainda no colo, a pequena Arme já era capaz de conjurar energias arcanas.

 

Reconhecendo sua incrível capacidade para magia, Serre criou Arme como sua neta dentro da própria Academia.

 

Assim a menina cresceu como uma criança prodígio, e aos quinze anos já havia conseguido se formar como uma das melhores alunas do reino de Serdin. Armada com seu pequeno Cetro, ela conseguia dominar tanto a magia branca quanto a magia negra.

 

E foi estudando na biblioteca da Academia que Arme encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que usava a magia para trazer o caos e a aflição para o mundo, e com isso causara a guerra entre Canaban e Serdin.

 

Decidida a impedir que a magia que ela tanto amava fosse usada para fins malignos, Arme requisitou à Rainha de Serdin que a indicasse para se unir ao recém-formado grupo da Grand Chase, e assim iniciou suas aventuras ao lado de Elesis e Lire.

 

2ª Classe – Alquimista

 

Durante uma conversa com seu avô Serre, o renomado diretor da Academia de magia, Arme descobriu a respeito de pesquisas mágicas que investigavam o uso de magia sem o uso de um cetro como catalisador.

 

Interessada como sempre, a jovem decidiu procurar mais informações sobre isso, e assim descobriu que existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos.

 

Estes potes só podiam ser feitos e usados por magos de coração puro e muita força de vontade, que com esta arma eram capazes de realizar alquimia. Como se enquadrava nos requisitos, Arme foi capaz de convencer a misteriosa alquimista de Serdin, Mystix, a lhe ensinar tudo o que sabia, se tornando ela própria uma Alquimista!

 

3ª Classe – Feiticeira

 

Quando começaram a combater os exércitos das trevas, os magos perceberam que sua grande fraqueza era a necessidade de descansar por um longo período após usarem muita magia, para recuperarem sua energia.

 

Foi então que eles descobriram que era possível converter a própria mana - a energia mágica - em poderosas conjurações de ataque através de Lâmpadas mágicas, se antes fizessem um contrato místico com os Espíritos da Natureza.

 

Contudo, esses espíritos eram muito exigentes a respeito de quem poderia realizar esses contratos, e somente magos excepcionais de personalidade ou poder poderiam concluir o processo.

 

Arme era, com certeza, uma das que se encaixava nas requisições. Foi assim que ela se tornou uma Feiticeira, selando um pacto com os espíritos do fogo, Efreet, do vento, Siba, e do gelo, Exaon!

 

4ª Classe – Arquimaga

 

Os grandes Arquimagos são famosos por sua capacidade de usar magias poderosíssimas, e por isso possuem o cargo de conselheiros na Corte Real de Serdin, a serviço da Rainha.

 

Liderando na linha de frente dos exércitos, eles concentram seu poder em poderosos Cajados, capazes de controlar uma quantidade muito maior de energias arcanas, com muito mais precisão.

 

Aperfeiçoando suas habilidades ao lado da Grand Chase, Arme finalmente se tornou experiente o suficiente para comandar essa grande quantidade de poder, se transformando na mais nova Arquimaga a serviço de Serdin.

 

Drops,Intens e Ancions

 

Há muito tempo, no continente de vermécia existia um grande civilização, bem grande e muito famosa chamada Canaban;Mas um dia aquela civilizacão ia cair as ruinas, e esse dia havia chagado trazendo discórdia e sofrimento, monstros atacavam em todas as direções possiveis e roubavam tudo que é tipo de bens materiais, armas, armaduras e etc...

 

 

Após o grupo Grand Chase se formar, Elesis, Lire e Arme recebem uma carta avisando que elas teriam a missão de resgatartodos esses bens materias, dividos nas seis partes do mundo (Vermécia, Terra de Prata, Ellia, Xêinia, Aton e Arquimidia).

 

 

Agora é sua vez de ajudar nosso grupo preferido, procurando esses "drops"!!

 

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Continente de vermecia

 

m quase todo o Continente de Vermécia você encontrará

- Asa e Diadema do Cavaleiro Dourado (Lv. 5)

 

 

- Pacote do Guerreiro Sagrado (Lv. 24) Antigo Pacote Elegante

 

 

E por desconstrução e/ou recompensa de missão você receberá:

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Floresta do desafio

- Pacote Romano (Lv. 5)

- Armamento Romano (Lv. 5)

 

Torre sombia

Pacote Romano (Lv. 5)

- Armamento Romano (Lv. 5)

 

Arredores do muro de serdin

- Pacote do Guerreiro Sagrado (Lv. 24)

- Pacote Dólmen (Lv. 10)

- Armamento Dólmen (Lv. 10)

 

Calabouço Gorgos

Pacote do Guerreiro Sagrado (Lv. 24)

- Pacote Andarilho (Lv. 15)

- Armamento Andarilho (Lv. 15)

-Anel do Gorgos: (Lv. 10)

 

Floresta elfica

- Pacote do Guerreiro Sagrado (Lv. 24)

- Pacote Andarilho (Lv. 15)

- Armamento Andarilho (Lv. 15)

- Anel do Troll (Lv. 10)

 

Vale do juramento

- Acessórios do Cavaleiro Dourado (Lv. 5)

- Pacote do Guerreiro Sagrado (Lv. 24)

- Pacote da Montanha (Lv. 20)

- Armamento da Montanha (Lv. 20)

 

Pantano esquecido

- Acessórios do Cavaleiro Dourado (Lv. 5)

- Pacote do Guerreiro Sagrado (Lv. 24)

- Pacote da Montanha (Lv. 20)

- Armamento da Montanha (Lv. 20)

 

Cemiterio dos mortos

- Acessórios do Cavaleiro Dourado (Lv. 5)

- Pacote do Guerreiro Sagrado (Lv. 24)

- Pacote da Montanha (Lv. 20)

- Armamento da Montanha (Lv. 20)

 

Cidade abandonada

- Acessórios do Cavaleiro Dourado (Lv. 5)

- Pacote do Guerreiro Sagrado (Lv. 24)

- Pacote do Guardião Divino (Lv. 24)

- Amamento do Guardião Divino (Lv. 24)

 

Castelo de gaicoz

 

Acessórios do Cavaleiro Dourado (Lv. 5)

- Pacote do Guerreiro Sagrado (Lv. 24)

- Pacote do Guardião Divino (Lv. 24)

- Amamento do Guardião Divino (Lv. 24)

 

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Continente de terra de prata

 

Em todo o Continente de Terra de Prata você encontrará:

 

- Asa e Diadema do Cavaleiro do Sol (Lv. 28)

- Pacote do Victor (Lv. 39)

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E por desconstrução e/ou recompensa de missão você receberá:

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Floresta antiga

Asa e Diadema do Cavaleiro do Sol (Lv. 28)

- Pacote do Victor (Lv. 39)

- Pacote Sagrado (Lv. 28)

- Armamento Sagrado (Lv. 28)

 

Ruinas de prata

- Asa e Diadema do Cavaleiro do Sol (Lv. 28)

- Pacote do Victor (Lv. 39)

- Pacote Sagrado (Lv. 28)

- Armamento Sagrado (Lv. 28)

 

Lago do crepusculo

- Asa e Diadema do Cavaleiro do Sol (Lv. 28)

- Pacote do Victor (Lv. 39)

- Pacote do Invasor (Lv. 32)

- Anel do Lago (Lv. 28)

 

Pantano de leviata

- Asa e Diadema do Cavaleiro do Sol (Lv. 28)

- Pacote do Victor (Lv. 39)

- Pacote do Invasor (Lv. 32)

 

Ilha selvagem

- Asa e Diadema do Cavaleiro do Sol (Lv. 28)

- Pacote do Victor (Lv. 39)

- Pacote do Luar (Lv. 36)

- Armamento do Luar (Lv. 36)

 

Territorio do verme dragao

Asa e Diadema do Cavaleiro do Sol (Lv. 28)

- Pacote do Victor (Lv. 39)

- Pacote do Luar (Lv. 36)

- Armamento do Luar (Lv. 36)

 

Fortaleza de victor

Asa e Diadema do Cavaleiro do Sol (Lv. 28)

- Pacote do Victor (Lv. 39)

- Pacote do Batedor (Lv. 39)

 

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Continente de elia

 

Em todo o Continente de Ellia você encontrará:

 

Asas e Chifres Selvagens (Lv. 42)

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Pacote Cazeaje (Lv. 54)

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E por desconstrução e/ou recompensa de missão você receberá:

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Mar de patusei

- Asas e Chifres Selvagens (Lv. 42)

- Pacote Cazeaje (Lv. 54)

- Pacote do Falcão (Lv. 42)

- Armamento do Falcão (Lv. 42)

 

Castelo de camiki

- Asas e Chifres Selvagens (Lv. 42)

- Pacote Cazeaje (Lv. 54)

- Pacote do falcão (Lv. 42)

- Armamento do Falcão (Lv. 42)

 

Templo do fogo

- Asas e Chifres Selvagens (Lv. 42)

- Pacote Cazeaje (Lv. 54)

- Pacote do Pégaso (Lv. 45)

- Armamento do Pégaso (Lv. 45)

 

Ponte infernal

- Asas e Chifres Selvagens (Lv. 42)

- Pacote Cazeaje (Lv. 54)

- Pacote do Pégaso (Lv. 45)

- Armamento do Pégaso (Lv. 45)

 

Castelo de cazeaje

- Asas e Chifres Selvagens (Lv. 42)

- Pacote Cazeaje (Lv. 54)

- Pacote do Touro (Lv. 48)

- Armamento do Touro (Lv. 48)

 

Catacumbas de castule

- Asas e Chifres Selvagens (Lv. 42)

- Pacote Cazeaje (Lv. 54)

- Pacote de Canaban (Lv. 51)

- Armamento de Canaban (Lv. 51)

- Anel do Ciclope (Lv 48)

 

Ruinas de castule

- Asas e Chifres Selvagens (Lv. 42)

- Pacote Cazeaje (Lv. 54)

- Pacote de Canaban (Lv. 51)

- Armamento de Canaban (Lv. 51)

 

Fim de vermecia

- Asa e Chifres Selvagens (Lv. 42)

- Pacote Cazeaje (Lv. 54)

- Pacote Celestial (Lv. 54)

- Armamento Celestial (Lv. 54)

 

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Continente de xenia

 

No Continente de Xênia você encontrará:

-Pacote de tanathos

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Por desconstrução e/ou recompensa de missão você receberá:

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Chegada em xenia

Asas e Diadema do Verme Dragão (Lv. 57)

- Pacote Sharkaron (Lv. 63)

- Pacote Meister (Lv. 57)

- Armamento Meister (Lv. 57)

 

Templo da luz

- Asas e Diadema do Verme Dragão (Lv. 57)

- Pacote Sharkaron (Lv. 63)

- Pacote Grand Chase (Lv. 60)

- Armamento Grand Chase (Lv. 60)

 

Vale da perumbra

- Asas e Diadema do Verme Dragão (Lv. 57)

- Pacote Sharkaron (Lv. 63)

- Pacote Grand Chase (Lv. 60)

- Armamento Grand Chase (Lv. 60)

 

Desfiladeiro incandecente

- Asas e Diadema do Verme Dragão (Lv. 57)

- Pacote Sharkaron (Lv. 63)

- Pacote da Valquíria (Lv. 63)

- Armamento da Valquíria (Lv. 63)

- Anel Flamejante (Lv. 60)

 

 

Altar da harmonia

- Asas e Diadema da Destruição (Lv. 63)

- Pacote do Thanatos (Lv. 69)

- Pacote da Valquíria (Lv. 63)

- Armamento da Valquíria (Lv. 63)

 

Altar da destruiçao

- Asas e Diadema da Destruição (Lv. 63)

- Pacote Thanatos (Lv. 69)

- Pacote da Guarda Real (Lv. 66)

 

Floresta da vida

Asas e Diadema da Destruição (Lv. 63)

- Pacote Thanatos (Lv. 69)

- Pacote do Aço Frio (Lv. 69)

- Armamento do Aço Frio (Lv. 69)

- Anel Brilhante de Gaia (Lv. 66)

 

Templo da sintonia

- Asas e Diadema da Destruição (Lv. 63)

- Pacote Thanatos (Lv. 69)

- Pacote do Aço Frio (Lv. 69)

- Armamento do Aço Frio (Lv. 69)

 

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Armadura Sentinela:

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Continente de arquimidia

 

Base dos anoes

-Pacote do sentinela

-Pacote do general

-Armamentos do general

 

Tunel dos anoes

-Pacote do sentinela

-Pacote do general

-Armamentos do general

 

Mijonir

-Pacote do sentinela

-Pacote da guerra

-Armamentos da guerra

 

Ruinas de um reino antigo

-Pacote do sentinela

-Pacote da ordem

-Armamentos da ordem

 

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Armadura:

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Continente de aton

 

Campo dos goblins

-Pacote kungji

-Pacote do general

-Armamentos da guerra

 

Passagem subterranea

-Pacote kungji

-Pacote do general

-Armamentos da guerra

 

Vila kungji

-Pacote kungji

-Pacote da guerra

-Armamentos da guerra

 

Deserto das miragens

-Pacote kungji

-Pacote da guerra

-Armamentos da guerra

 

Modos de jogo

 

Missão

 

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Nas Missões você pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. Distribuídas entre as várias regiões do jogo, à medida que você realiza as Missões no Mapa do Mundo, seguindo a progressão de nível do seu personagem, novos desafios ficarão disponíveis. É aqui que você enfrentará os vilões de Grand Chase e seus exércitos!

 

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As Missões são divididas entre Normais, Difíceis e Muito Difíceis, e essa dificuldade é representada pelo número de estrelas que elas têm, que variam de uma a três, respectivamente. Quanto maior a dificuldade, mais fortes serão os monstros, e mais habilidades especiais eles terão. Além dessas dificuldades, existe ainda o Modo Heroico, o modo mais difícil de todos das Missões, no qual os monstros aparecem mais poderosos que nunca, cheios de habilidades especiais e muito mais resistentes.

 

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Usando a tecla Tab dentro da Missão, você pode visualizar o minimapa e ver os caminhos por onde pode seguir. Para passar de uma sala para a outra, será preciso vencer todos os inimigos para poder ligar o portal e usá-lo para seguir adiante. O líder do time sempre terá prioridade na escolha da rota que será seguida na Missão.

 

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Durante a Missão você vai recolhendo várias recompensas, como equipamentos e Cartas de Monstros, que são divididas entre os membros do grupo por sorteio. E no final, além de ganhar um bônus de experiência e GP de acordo com o seu desempenho particular, você ainda pode selecionar um prêmio extra entre quatro baús de tesouro.

 

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Modo Heroico

 

Se você já desbravou todas as Missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova e uma dificuldade muito maior através da opção do Modo Heroico.

 

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Para acessar o Modo Heroico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heroico. Você receberá um Ticket ao marcar presença em seu Diário, desde que tenha no máximo até três itens desses. Dessa forma, você pode acumular Tickets em seu inventário através da presença do Diário. Você poderá ganhar mais Tickets através de eventos e promoções especiais do jogo.

 

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Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima, mas suas recompensas costumam ser melhores. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir nesse modo. Além disso, um dos baús da recompensa final sempre vai trazer um equipamento voltado especificamente para o personagem que você estiver usando, basta ter a sorte de abrir o baú correto para consegui-lo!

 

Outro prêmio exclusivo do Modo Heroico são os Títulos. Eles são acessórios especiais que você equipa através da aba de Coleções nos Equipamentos e garantem mais bônus para o seu personagem. Ao conquistar um Título, ele pode ser usado por todos os seus personagens.

 

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Para receber um Título, é necessário completar uma missão em Modo Heroico, um número fixo de vezes. Por exemplo, para ser conhecido como “Espírito de Samurai” você deve completar 10 vezes a missão Castelo de Gaicoz.

 

Desafio Épico

 

Os Desafios Épicos representam as Missões mais difíceis do jogo. Para começar, eles não podem ser acessados a qualquer momento. Primeiro, seu personagem precisa ter um nível específico para conseguir entrar. Em segundo lugar, existem horários específicos em que essas fases ficam abertas, normalmente durante um período de meia hora, e depois que o Desafio se fecha, você precisa aguardar cerca de uma hora ou mais para que ele seja liberado novamente.

 

desafio-epico_img01.png

 

Além disso, você só poderá completar duas vezes por dia cada Desafio. Se falhar, poderá tentar novamente, mas ao vencer duas vezes no mesmo dia, só poderá repeti-lo no dia seguinte. À meia noite (horário de Brasília) essa contagem é zerada e você fica liberado para completar as duas vezes diárias novamente.

 

A dificuldade dos Desafios Épicos é semelhante à do Modo Heroico e não pode ser ajustada, mas seus monstros costumam ser ainda mais difíceis. A grande diferença é que os monstros vão ficando cada vez mais poderosos, dependendo da “soma de poder” dos personagens que forem participar. Assim, quanto maior o nível dos personagens e melhor seus atributos, mais difícil se tornará o Desafio!

 

desafio-epico_img02.png

 

Claro que uma Missão tão desafiadora teria que ter uma recompensa a altura. Diferente das Missões normais, no Desafio Épico você só receberá os itens e equipamentos que for encontrando pelo caminho se conseguir completá-lo com sucesso. Se falhar, tudo o que você vai ganhar será um Pedaço de Moeda Épica. Você vai precisar juntar 10 Pedaços destes para transformá-los em uma Moeda Épica. Se vencer, receberá seus itens e uma Moeda Épica.

 

As Moedas Épicas são usadas na Loja Heroica, e apenas com elas você poderá obter os itens exclusivos dessa loja especial.

 

Por último, os Desafios Épicos também podem lhe premiar com um Título, mas estes serão muito mais difíceis de serem obtidos do que no Modo Heroico.

 

PVP

 

O PvP é um dos grandes atrativos de Grand Chase. Isso porque é o modo no qual se demonstram ainda mais suas características de jogo de luta.

 

grandchase2008081820040gk0.jpg

 

No PvP, que significa “Player vs Player”, você não enfrenta mais monstros ou obstáculos controlados pelo jogo, mas ao invés disso, se diverte lutando diretamente contra outros jogadores! Você pode jogar com até mais 5 jogadores, escolhendo lutar cada um por si no PvP de Sobrevivência ou na companhia dos seus amigos contra outro grupo, no PvP de Times.

 

 

Modo Batalha

 

No Modo de Batalha, você escolhe um dos seus personagens para participar da partida, e possui um número limitado de vidas.

 

 

Modo Luta Tag

 

No Modo Tag, você pode mostrar sua habilidade com até dois personagens diferentes. É possível alternar entre os dois personagens que você escolheu a qualquer momento durante a luta. Aqui, o mais importante é a tática de combate.

 

Criação de Intens

 

Além de obter seus itens em Missões e eventos especiais ou adquiri-los na Loja, ainda há mais uma forma de se obter alguns equipamentos: através do Sistema de Criação de Itens. Com ele, você mesmo pode criar dezenas de itens, de Normais a Lendários, juntando os ingredientes necessários. Você consegue esses ingredientes como recompensa de Missões ou mesmo desconstruindo outros equipamentos que não queira mais usar. Desconstruir é outra característica desse sistema, e consiste em gastar um equipamento seu para transformá-lo em ingredientes. Quanto melhor a raridade do item gasto, melhores serão os ingredientes gerados.

 

Você pode acessar o menu de criação conversando com o NPC apropriado dentro do Plaza, ou através do atalho no submenu do jogo, que pode ser acessado quando você não estiver dentro de uma sala.

 

criacao-de-itens-npc.png

 

Ao abrir a janela de criação, escolha o personagem para o qual o item será criado e confira as receitas dos itens que você poderá fazer para ele. Se você tiver todas as matérias primas necessárias e o item puder ser feito, seu nome estará em branco. Caso ainda faltem materiais, seu nome estará cinza escuro.

 

criacao-de-itens-q1.png

 

erificando sua receita, você verá os itens que estão faltando marcados com uma numeração vermelha, indicando o total de ingredientes que você precisa juntar para poder construir o equipamento. Você pode conseguir ingredientes durante as Missões ou como recompensas de alguns testes. Além disso, também é possível obtê-los desconstruindo outros itens no NPC do Plaza. O serviço também é pago, e uma vez desconstruído, o item é perdido, pois é transformado em diversas matérias primas.

 

Criar um item não sai de graça. Com todo o material em mãos, ainda é preciso pagar ao NPC uma quantidade de GP equivalente ao item que será produzido.

 

Assim como os equipamentos derrubados por monstros, os itens produzidos já possuem suas propriedades pré-determinadas e você não pode escolher quais vai querer. Por isso mesmo é possível criar o mesmo item diversas vezes, mas com propriedades diferentes em cada tentativa.

 

Não há risco de falhas na criação. Tendo pago o valor correto e estando com todos os ingredientes necessários, o novo item sempre é criado com sucesso.

 

Desconstrução de Itens

 

Vários dos seus equipamentos podem ser desconstruídos. Aqueles que não puderem, não serão mostrados na janela deste sistema. No caso de desconstruir equipamentos com cartas, elas serão perdidas durante o processo. Por isso é sempre bom remover as cartas de um item antes de desconstruí-lo.

 

ATENÇÃO: itens CASH também podem ser desconstruídos no NPC da mesma forma como itens de missão ou de GP, então tenha cuidado para não deixar seu acessório de Ellia ou outro item valioso nas mãos do artesão - para ele, todos os itens funcionam da mesma forma. Itens desmontados pelo jogador, mesmo os de CASH, não serão devolvidos.

 

A raridade do equipamento influencia no tipo e quantidade de ingredientes obtidos. Enquanto um equipamento normal é capaz de fornecer apenas ingredientes comuns, por exemplo, equipamentos mais raros passam a produzir ingredientes melhores e mais incomuns.

 

Para desconstruir seus itens, basta selecionar até 8 de uma vez na janela de Desconstrução e depois clicar em Iniciar. É necessário antes pagar uma determinada quantia de GP, de acordo com o item que será desfeito. Se você não tiver o GP necessário, o processo será cancelado.

 

 

Sorte Grande

 

Existe uma chance de você tirar a Sorte Grande ao desmontar um item. Caso isso aconteça, você receberá cerca de cinco vezes mais ingredientes ao final do processo. Isso é bom para você juntar mais ingredientes de uma vez e poder construir aquele equipamento tão almejado.

 

Forja Mágica

 

Forja Mágica é uma forma de tentar adquirir itens de raridade Raros ou Épicos ao se adquirir equipamentos de GP na Loja.

 

Normalmente, todos os itens adquiridos na Loja por GP são Normais, mas com a Forja Mágica, você pode gastar um pouco mais de GP para tentar conseguir itens de melhor raridade.

 

Usar a Forja Mágica é muito simples. Primeiro, você abre a Loja do jogo e escolhe um equipamento que seja vendido por GP. Ao invés de escolher o botão Comprar, clique no botão logo acima, com o símbolo de dois dados. Ele representa a Forja Mágica.

 

sistemas-forja-magica-dados.png

 

Ao clicar neste botão, a janela da Forja Mágica se abrirá. Ali você pode comprar o item quantas vezes desejar, enquanto tiver GP para gastar. O valor em GP do item será um pouco maior do que se você comprá-lo da forma normal. É o preço para se utilizar a Forja.

 

sistemas-forja-magica-q1.png

 

Cada vez que comprar o item, há uma chance aleatória de que ele se transforme em sua versão Rara ou Épica, com atributos escolhidos aleatoriamente, como se tivessem sido obtidos durante uma Missão. Você poderá notar facilmente se o item veio com uma raridade superior, pois itens Raros ficarão com um contorno azul em seu slot na Janela da Forja, e itens Épicos com um contorno amarelo.

 

Troca de Armas

 

No modo Missão, você é capaz de trocar entre duas armas diferentes do seu personagem. Fazendo isso, você pode:

 

Trocar entre versões diferentes da mesma arma (como Nobreza e Baldur), mudando os bônus recebidos, as propriedades e as Cartas equipadas, por exemplo. Isso pode ser usado por qualquer personagem.

 

Trocar entre dois tipos de armas diferentes do mesmo personagem. Com isso, você pode trocar a classe do seu personagem de MP durante a missão.

Para poder usar esse sistema, seu personagem precisa ter atingido o Nível 45 ou superior, e já ter aberto o slot da 2º Arma em seu Inventário.

 

 

 

Como abrir o Slot da Arma Reserva?

 

Você pode abrir o cadeado adquirindo e completando o Desafio Mestre das Armas por GP para seu personagem, ou simplesmente adquirindo a Chave de Troca por CASH na Loja.

 

troca_armas_pergaminhodesafio.png

 

Desafio Mestre das Armas

 

 

Para completar esse Desafio, derrote 1.000 monstros no Modo Missão.

 

troca_armas_chavetrocas.png

 

Como usar o Slot da 2ª Arma?

 

Ao clicar neste slot, uma janela se abrirá mostrando as outras armas que você possui para o seu personagem. Basta escolher qual delas vai equipar.

Dentro do Modo Missão, aperte o Ctrl Esquerdo e você trocará automaticamente de arma. Se você tiver equipado a arma de outra classe, seu personagem mudará automaticamente de classe, alterando suas habilidades de acordo.

Outra opção é equipar outra arma da mesma classe que você já está usando, para poder trocar entre os bônus de uma arma para a outra. No caso dos personagens de AP, essa é a única forma de usar o Sistema de Troca de Armas, já que suas habilidades já são escolhidas por você ao montar sua Árvore de Talentos.

 

Sistema de Recompenças

 

O Sistema de Recompensas serve para você ganhar equipamentos e mascotes exclusivos.

 

Durante o período que ele estiver ativo, você junta Contas Seladas, que são gemas mágicas, ao jogar no Modo Missão e no Modo PVP (Player vs Player). Também é possível adquiri-las por GP na loja do jogo. Essas Contas podem ser abertas com Pergaminhos de Abertura, disponíveis por CASH.

 

Ao abrir uma Conta você receberá um prêmio aleatório, que pode variar desde consumíveis, como o Novo Clube Grand Chase e Removedores, até equipamentos lendários de um pacote exclusivo, que muda a cada edição do evento.

 

Reunindo todas as peças do pacote para um mesmo personagem, incluindo acessórios, você ainda recebe uma mascote especial!

 

sistema_recompensa_pacotemascote.jpg

 

Como funciona?

 

Para acessar o Sistema de Recompensas, clique no botão “Confirmar” na Conta Selada em seu inventário.

 

sistema_recompensa_contaselada.jpg

 

Você também pode clicar direto no ícone da Conta, localizado no Menu.

 

sistema_recompensa_contamenu.jpg

 

Assim você abrirá a Janela do Sistema de Recompensas.

 

sistema_recompensa_menunumerado.jpg

 

1 - Contas Seladas

 

Aqui você verifica o número de Contas Seladas reunidas em seu inventário para determinado personagem. Quando essas Contas acabarem, você precisará obter mais para poder continuar usando o Sistema. Contas Seladas podem ser obtidas no Modo Missão, Modo PVP ou adquiridas por GP.

 

 

 

2 - Pergaminhos de Abertura

 

Aqui você verifica a quantidade de Pergaminhos de Abertura disponível em seu inventário. Dependendo do nível dos itens que você estiver tentando pegar, será necessário gastar um número diferente de pergaminhos para abrir uma única Conta Selada. Pergaminhos de Abertura podem ser adquiridos por CASH.

 

 

 

3 - Interface da Loja

 

Nesta aba você poderá adquirir diretamente os Pergaminhos de Abertura, também disponíveis em kits promocionais, ou mesmo as Contas Seladas, sem precisar ir até a Loja do Jogo. Use as setas para selecionar entre os itens disponíveis para compra.

 

 

 

4 - Personagem

 

 

 

Aqui nesta aba você seleciona para qual personagem vai querer abrir as Contas Seladas. Preste atenção, pois os equipamentos que você ganhar neste sistema são exclusivos para o personagem escolhido e não podem ser usados pelos outros.

 

Além disso, para ganhar a mascote você precisa completar o pacote inteiro para o mesmo personagem.

 

sistema_recompensa_nivel.jpg

 

Nesta aba você seleciona qual será o nível dos equipamentos que tentará obter. Quanto maior o nível do pacote, maior será a quantidade de Pergaminhos de Abertura necessária para abrir uma Conta Selada, conforme a tabela abaixo:

 

Nível do

Equipamento Quantidade de Pergaminhos Consumidos

10 e 20 1

30 e 40 2

50 e 60 3

70 4

80 5

 

 

Quanto maior o nível do equipamento, melhores serão seus atributos, mas o personagem também terá que ser do mesmo nível ou superior para poder usá-lo.

 

Você pode completar o pacote mesmo se pegar itens de níveis diferentes.

 

Você não pode pegar o mesmo equipamento mais de uma vez, cada um com um nível diferente.

 

Você pode, contudo, trocar o seu equipamento por outro do mesmo pacote. Para isso, basta vender o item do seu inventário e depois abrir mais Contas Seladas até encontrar novamente o equipamento vendido, agora no novo nível à sua escolha.

 

Ao trocar um equipamento desta forma, note que o novo item virá sem cartas ou propriedades selecionadas, mesmo se o anterior já tivesse esses atributos. As propriedades antigas serão perdidas e as cartas que estiverem no equipamento antigo serão excluídas junto com ele se não forem removidas antes.

 

 

 

6 - Botão de Visualização

 

sistema_recompensa_visualizar.jpg

 

Ao clicar neste botão, você verá seu personagem já vestido totalmente com o pacote exclusivo, mesmo se não tiver aberto nenhuma Conta ainda.

 

Assim você pode experimentar como ficará a aparência dos seus personagens e escolher com quais vai tentar obter o pacote.

 

 

 

7 - Linha de Equipamentos

 

sistema_recompensa_armadura.jpg

 

qui você pode conferir quais equipamentos do pacote lendário já conseguiu para seu personagem. O pacote normalmente é composto por elmo, peitoral, calça, luvas, botas e capa.

 

Ao ganhar o item, sua imagem se torna mais clara e realçada.

 

Completando todos os itens, você receberá automaticamente a arma do personagem.

 

 

 

8 - Seleção da Arma

 

sistema_recompensa_arma.jpg

 

Depois que completar todos os itens da linha de Equipamentos, você receberá automaticamente uma arma para o seu personagem.

 

No caso dos personagens de MP, você poderá escolher qual receberá entre as armas das quatro classes. Atenção, pois só é possível retirar uma única arma para seu personagem!

 

 

 

9 - Botão de Abertura para equipamentos

 

sistema_recompensa_barmadura.jpg

 

Ao clicar neste botão, você ativa abertura das Contas Seladas, caso tenha Pergaminhos em seu inventário. Neste caso, os únicos itens do pacote que você poderá encontrar são os equipamentos.

 

 

 

10 - Linha de Acessórios

 

sistema_recompensa_acessorio.jpg

 

Aqui você pode conferir quais acessórios do pacote lendário já conseguiu pegar para o seu personagem. O pacote normalmente é composto por diadema, máscara, asas, escudos e facas.

 

Ao ganhar o item, sua imagem se torna mais clara e realçada.

 

 

 

11 - Mascote

 

sistema_recompensa_mascote.jpg

 

Aqui você visualiza qual mascote especial receberá neste Sistema de Recompensa.

 

Atenção: é preciso completar o pacote inteiro, tanto a linha de equipamentos quanto a de acessórios, e ainda retirar a arma para um mesmo personagem, para obter a mascote.

 

 

 

12 - Botão de Abertura para acessórios

 

sistema_recompensa_bacessorio.jpg

 

Ao clicar neste botão, você ativa abertura das Contas Seladas, caso tenha Pergaminhos em seu inventário. Neste caso, os únicos itens do pacote que você poderá encontrar são os acessórios.

 

 

 

13 - Botão de Abertura Automática

 

sistema_recompensa_auto.jpg

 

Ao selecionar esta opção, quando clicar no Botão de Abertura de Equipamentos ou no de Acessórios, todas as suas Contas do mesmo personagem serão abertas em sequência automaticamente, enquanto você possuir Pergaminhos disponíveis ou até você completar todos os itens da mesma linha.

 

Sistema de fortificação

 

sistemas-fortificacao-npc.jpg

 

Com o Sistema de Fortificação, você poderá refinar seus equipamentos e torná-los mais poderosos, melhorando seus atributos. Existe até mesmo a chance de seu item ganhar uma Propriedade Especial extra!

 

Em resumo, com esse sistema você pode fazer o seguinte:

 

Encantar um equipamento com uma Pedra de Fortificação;

Fortificar a Pedra que está incrustada no equipamento, tornando-o mais poderoso;

Mudar itens fortificados que não vai mais usar, transformando-os em uma nova Pedra de Fortificação;

Remover uma Pedra de Fortificação para usá-la em outro item.

 

Você pode fortalecer os seguintes itens: Armas, Armaduras, Elmos, Calças, Luvas, Botas e Capas. Depois de fortalecido, o item receberá um bônus em seu Atributo inicial. Assim, Capas e Botas ganham bônus de Vitalidade; Elmos, Calças e Armaduras ganham bônus de Defesa; e Armas e Luvas recebem bônus de Ataque.

 

capa1.png

 

Itens Visuais e do sistema de Duplas não podem ser utilizados em nenhuma etapa deste Sistema.

 

Para começar a fortalecer um item, primeiro você precisa colocar uma Pedra de Fortificação nele. Existem dois tipos de Pedras, a Normal e a Épica. O bônus dado pela Épica é melhor que o da Normal.

 

pedras.png

 

Pedras de Fortificação Épicas também dão uma Propriedade Extra ao item. Essa propriedade é aleatória e também depende do tipo de equipamento no qual a Pedra foi colocada, de acordo com a tabela abaixo:

 

Equipamento

 

Possíveis Propriedades Extras (cada item recebe apenas uma)

 

Elmo

 

Resistência à destruição da Pedra de Fortificação aumentada em 10%

Resistência à destruição da Pedra de Fortificação aumentada em 20%

Chance de Fortificação aumentada em 10%

Chance de Fortificação aumentada em 20%

 

Armadura

 

Resistência a ataques críticos aumentada em 15%

Resistência a ataques críticos aumentada em 20%

Super Armadura ativada no Fatal

 

Calças

 

Resistência a agarrões aumentada em 15%

Resistência a agarrões aumentada em 20%

Recuperação de MP/AP aumentada em 15% no Fatal

Recuperação de MP/AP aumentada em 20% no Fatal

 

Luvas

 

 

 

Recuperação do ataque da mascote aumentado em 7%

Recuperação do ataque da mascote aumentado em 10%

Ataque aumentado em 15% no Fatal

Ataque aumentado em 20% no Fatal

 

Botas

 

Velocidade aumentada em 10%

Velocidade aumentada em 13% no Fatal

 

Capa

 

Efetividade das Poções de HP aumentada em 10%

Efetividade das Poções de HP aumentada em 20%

Efetividade das Poções de HP aumentada em 50% no Fatal

Efetividade das Poções de HP aumentada em 100% no Fatal

 

Arma

 

Chance de acerto Crítico aumentada em 7%

Chance de acerto Crítico aumentada em 10%

Chance de acerto Crítico aumentada em 15% no Fatal

Chance de acerto Crítico aumentada em 20% no Fatal

 

Para melhorar o nível da Pedra de Fortificação que estiver colocada em um item, você precisa gastar Gemas e outros equipamentos do mesmo tipo, de qualquer personagem. No caso das armas, pode ser qualquer uma, não importando de qual classe ou personagem ela é.

 

Para melhorar Pedras Normais, é preciso usar itens de nível 20 ou superior como ingrediente, enquanto as Pedras Épicas necessitam de itens de nível 50 ou superior. Fora esses requisitos, o nível do equipamento não influencia o resultado.

 

O nível máximo de fortificação é 15. Depois disso, você não poderá melhorar o nível da Pedra. *

 

Existem vários tipos de Pergaminhos Especiais que podem ajudá-lo a obter melhores resultados ao usar esse Sistema.

*Quando o Sistema foi lançado, foi possível obter Pedras de Fortificação de nível acima de 15, substituindo antigos itens chamados de Runas que o jogador possuía.

 

Alguns dos primeiro passos

 

Abra o patch do jogo e aguarde até ele carregar todos os arquivos. Assim que seu jogo estiver 100% carregado, clique em Entrar e o jogo vai se abrir para você iniciar sua aventura no mundo de Grand Chase!

 

primeiros_passos_comecando_patch.jpg

 

Apelido

 

O seu apelido é muito importante, pois será sua identidade dentro do jogo. É através deste nome que você será reconhecido e lembrado pelos outros jogadores! Ao conectar-se pela primeira vez, o jogo lhe pedirá para digitar um apelido. Como ele não pode ser mudado sem a ajuda de um item, escolha com bastante cuidado. Se o apelido que você escolher já estiver sendo usado por algum outro jogador, uma mensagem de erro aparecerá e você deverá optar por outro.

 

primeiros_passos_comecando_apelido.jpg

 

Tela Inicial

 

A tela inicial do jogo é a tela de Servidor. Nela você já terá as indicações dos comandos básicos do jogo. Mas a melhor maneira de aprender mais sobre eles é testá-los na prática, portanto um dos primeiros lugares ao qual você deve ir é a sala de treinos, no Modo Praticar.

 

primeiros_passos_comecando_tela_inicial.jpg

 

Selecione o servidor

 

Aqui você escolherá em qual dos servidores vai jogar. Para jogar com seus amigos, todos precisam estar conectados no mesmo servidor.

 

primeiros_passos_comecando_servidor.jpg

 

Replay

 

Aqui você poderá assistir os replays gravados durante suas batalhas de PvP. Escolha “ver replay antigo” para escolher entre os replays que tiver gravado no PvP. Para gravar os replays, você deve pressionar o comando Ctrl+1 durante o jogo. Esta função está disponível apenas no modo PvP. (Também é possível gravar replays em qualquer lugar do jogo usando o comando Ctrl+2 para começar a gravação e Ctrl+3 para parar, mas estes vídeos necessitam de um player de mídia para serem visualizados).

 

primeiros_passos_comecando_replay.png

 

Praticar

 

A famosa sala de treinamento, onde você poderá conhecer e testar os comandos de Grand Chase com todos os seus personagens favoritos.

 

primeiros_passos_comecando_praticar.png

 

Diário

 

Assim que estiver conectado em um dos servidores do jogo, sua presença no Diário começará a ser marcada. Você pode acessar seu diário pelo menu do canto direito superior, para verificar quanto tempo ficou conectado no mesmo dia.

 

primeiros_passos_comecando_diario.jpg

 

Ao permanecer conectado ao jogo por pelo menos uma hora e meia, você garantirá sua presença diária e ganhará os Pontos do Diário do dia. Estes pontos depois poderão ser trocados por certos itens do jogo. A contagem do tempo é sempre zerada à meia-noite (horário de Brasília), por isso você precisa completar 1h30 de presença antes disso. Alguns eventos do jogo dependerão que você marque a sua presença no Diário.

 

Interface

 

Dentro do Modo Missão:

pve.jpg

 

1 – Mostrador do seu personagem – aqui você vê o rosto e a classe do personagem que estiver usando.

2 – Sua Barra de HP – sua energia. Se chegar a 0 você é derrotado.

3 – Número de Vidas – se chegar a zero, você falhou na Missão. Normalmente, também é possível se gastar mais 3 Ressurreições por Missão, como se fossem “Continues”.

4 – Sua Barra de MP ou AP (dependendo do personagem) – a energia que você gasta para poder soltar seus golpes e habilidades especiais.

5 – Golpes de AP – aqui você vê quais golpes selecionou para as teclas de combate A – S – D – F – G (Personagens de AP possuem um golpe a mais, enquanto os de MP vão até a letra F). Serve também para calcular quando esses golpes poderão ser reutilizados após o uso destas teclas.

6 –Mostradores dos outros jogadores – aqui você pode ver os nomes, personagens e as barras de energia dos outros jogadores, caso esteja jogando acompanhado, além de quantas vidas eles ainda possuem.

7– Cronômetro – aqui é marcado o tempo que já foi gasto na partida.

8 – Chat – aqui é mostrado o que você e os outros jogadores conversarem durante a partida, além de mostrar também ações como quem pegou o equipamento derrubado pelos monstros.

9 – Moedas – ao derrotar monstros, eles derrubarão moedas que você poderá recolher para usar mais tarde.

10 – Equipamentos – ao derrotar monstros, eles podem derrubar itens especiais, como cartas ou caixas com equipamentos. Se estiver jogando em grupo, normalmente ao passar por estes itens eles são divididos entre os jogadores, de acordo com a definição estabelecida pelo líder da sala antes do início da partida.

11 – Portal – após derrotar todos os inimigos do mapa, estes portais são ativados, permitindo que você os use para passar para uma sala adjacente.

12 – Indicador de monstro – esta seta indica a direção de monstros que ainda estejam no mapa, mas estejam fora da tela.

13 – HP dos Inimigos – a barra amarela indica quanta energia seus oponentes ainda possuem.

14 – Seu personagem – o herói que você está controlando é marcado por uma seta vermelha no topo da cabeça.

15 – Placar – aqui você confere os pontos que for acumulando na partida.

16 – Buffs - aqui são mostrados os ícones dos buffs (benefícios) que estejam atuando sobre seu personagem.

17 – Itens Rápidos – aqui você vê os itens rápidos que equipou antes do início da Missão, como poções de recuperação, que podem ser usados para garantir benefícios especiais ao seu personagem. Eles são acionados pelas teclas de atalho Q, W, E, R, T, de acordo com a posição onde foram equipados.

 

Dentro do Modo PVP:

pvp.jpg

 

1 – Mostrador do seu personagem – aqui você vê o rosto e a classe do personagem que estiver usando.

2 – Sua Barra de HP – sua energia. Se chegar a 0 você é derrotado.

3 – Número de Vidas – se chegar a zero, você é derrotado no PVP.

4 – Sua Barra de MP ou AP (dependendo do personagem) – a energia que você gasta para poder soltar seus golpes e habilidades especiais.

5 – Golpes de AP – aqui você vê quais golpes selecionou para as teclas de combate A – S – D – F – G (Personagens de AP possuem um golpe a mais, enquanto os de MP vão até a letra F). Serve também para calcular quando esses golpes poderão ser reutilizados após o uso destas teclas.

6 –Mostrador dos Outros Jogadores – aqui você pode ver os nomes, personagens e as barras de energia dos outros jogadores.

7 – Número de Vidas dos Outros Jogadores – aqui você pode ver quantas vidas os outros jogadores ainda possuem. Se chegar a zero, eles são derrotados no PVP.

8 – Chat – aqui é mostrado o que você e os outros jogadores conversarem durante a partida.

9 – Seu Personagem - o herói que você está controlando é marcado por uma seta vermelha no topo da cabeça.

10 – Outro Jogador – o herói controlado por outra pessoa. Se vocês estiverem se enfrentando, ele terá o nome escrito com a cor vermelha. Caso esteja jogando uma partida com times e o outro jogador seja da sua equipe, o nome dele estará da cor verde, igual ao seu.

11 – Buffs - aqui são mostrados os ícones dos buffs (benefícios) que estejam atuando sobre seu personagem.

 

Requisitos do Sistema

 

Requisitos Mínimos

Processador:Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Mémoria:512 Mb de RAM.

Placa de vídeo:GeForce 6600

DirectX: DirectX 9.0

Internet Explorer 7.0, Conexão Discada com a Internet

 

Requisitos Recomendandos

Processador: Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Mémoria: DDR2 1 Gb de RAM.

Placa de vídeo:GeForce 7400

DirectXirectX 9.0c

Internet Explorer 8.0, Conexão de Banda Larga com a Internet

 

Sistema Operacional:Windows® System XP

Espaço em Disco:2,2 Gb disponíveis no disco rígido.

Placa de Som:Compatível com DirectX

Teclado e Mouse.

 

Créditos:

Scarmore, Level Up,andresinho565656

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Bom cara já vi vários guias assim na WC, mas de vez em quando é bom postar de novo....

Sinceramente eu tenho quase certeza que ninguém vai ler isso tudo...

Uma dica centralize as imagens vai ficar melhor.

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Bom cara já vi vários guias assim na WC, mas de vez em quando é bom postar de novo....

Sinceramente eu tenho quase certeza que ninguém vai ler isso tudo...

Uma dica centralize as imagens vai ficar melhor.[/color][/size][/font][/center]

 

Vou arrumar as imagens aki e vc ve se fikou bom

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