Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack regen hp res mp


 Compartilhar

Posts Recomendados

procurar man!!! tem vários funcionando vc é cego?

 

muitas pessoas tem.

 

estou usando o Pack All Hack V4 - res By B3j0k3r0 para res, noma e abs e tambem estou usando o DelayV2.dll para no-delay

 

agora por favor para de ficar criando tópico inútil e em área errada :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o esse panaca

 

procurar man!!! Tem vários funcionando vc é cego?

 

Muitas pessoas tem.

 

Estou usando o pack all hack v4 - res by b3j0k3r0 para res, noma e abs e tambem estou usando o delayv2.dll para no-delay

 

agora por favor para de ficar criando tópico inútil e em área errada :@

 

______________________________________________________________________________________

 

 

larga de ser filhu da **** é claro q não tem, tem essa porra de hp maximo res mana isso é inutiu o res sempre acaba

o regen que to falando é que regenera tudo sozinho pra não fica potando igual besta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________________________________________________

 

 

larga de ser filhu da **** é claro q não tem, tem essa porra de hp maximo res mana isso é inutiu o res sempre acaba

o regen que to falando é que regenera tudo sozinho pra não fica por tando igual besta

 

Fiiii se não acha bom os que tem vai estudar pra fazer vc mesmo. ou paga alguém pra fazer pra você.

tem que levanta as mãos e agradecer que postaram os que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________________________________________________

 

 

larga de ser filhu da **** é claro q não tem, tem essa porra de hp maximo res mana isso é inutiu o res sempre acaba

o regen que to falando é que regenera tudo sozinho pra não fica potando igual besta

 

 

cara tenho aki hacker de regens mas depois de ver um tópico inútil desses agora mesmo q n posto oq custa criar vergonha nessa cara de gordo e ver um video de 10 minutos e fazer sua dll de regens pelomenos vc nunca mais vai presisar pedir hacker ou esperar alguem att pensa um poko vc perde seja mesmo um hora para aprender mas pelomenos vc pode ter o gosto de fazer sua propria dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá si fude filhhu da puuuta vc né é programador é um merdinha que copia coisas esse site é pra isso mesmo webcheats site de compartilhamento de hack se fosse assim não vinha procurar aqui seu merda , se vc esta aqui é pq tbem quer o regen seu babaca, se foce pra mim criar um hack não estava pedindo paau no ** ********do

 

Vá si fude filhhu da puuuta vc né é programador é um merdinha que copia coisas esse site é pra isso mesmo webcheats site de compartilhamento de hack se fosse assim não vinha procurar aqui seu merda , se vc esta aqui é pq tbem quer o regen seu babaca, se foce pra mim criar um hack não estava pedindo paau no ** ********do

 

cara tenho aki hacker de regens mas depois de ver um tópico inútil desses agora mesmo q n posto oq custa criar vergonha nessa cara de gordo e ver um video de 10 minutos e fazer sua dll de regens pelomenos vc nunca mais vai presisar pedir hacker ou esperar alguem att pensa um poko vc perde seja mesmo um hora para aprender mas pelomenos vc pode ter o gosto de fazer sua propria dll

 

 

Vá si fude filhhu da puuuta vc né é programador é um merdinha que copia coisas esse site é pra isso mesmo webcheats site de compartilhamento de hack se fosse assim não vinha procurar aqui seu merda , se vc esta aqui é pq tbem quer o regen seu babaca, se foce pra mim criar um hack não estava pedindo paau no ccu disgraçado viadinho nerd escroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só uma coisa, eles os programers ainda estãoajudandoe vc fica faladno bosta como se fosse obrigação deles te darem o que vc quer? Se toca, e alem do que mais vc parece ser uma das pessoas que nao sabe usar um, e mais outra coisa regem agora é 37 no maximo entao vc te que potar de qualquer jeito, se vc é um noob que nao sabe de nada e só quer ter tudo entao cria um server que vc vai ser bom nele :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.