Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) EU VI UM GM CHAMADO sr-KAKO,OLHA OS ELE FEZ!!!!

toninho-combat-arms
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU VI UM GM,sr-KAKO,ELE TAVA USANDO HACKER,VOANDO,E JOGANDO UMAS 100 GRANADAS ACADA 1 SEGUNDO :O!!!! AI EU PERGUNTEI ASSIM:VC É GM?

ELE RESPONDEU DIZENDO( S ).AI EU PERGUNTEI VC TA COM RAIVA DOS OUTROS GMS?AI ELE DISSE SIM!!

QUANDO ELE DISSE SIM ELE USO UM HACKER Q MATO 134 DE UMA VEZ E MEU TIME GANHO!!!SO TINHA 6 ELIMINAÇOES AI PRA TERMINAR LOGO ELE USO ESSE HACKER MATO 134 VEI!!!EU NEM ACREDITEI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é GM, a equipe de GM é formado por 14 players que estão no Clã "Game Masters"

Alguns que aparecem no clã:

GM-Senmuth

GM-Iori(GM Character)

GM-Kamiinari

GM-Shintta

GM-kayuri

GM-Loki

GM-Zulb

Bom, os que eu conheço é apenas estes 7.

E se ele fosse GM ele já teria perdido o cargo e talvez até processado pela LU!G

É apenas um hacker privado que teve tá rolando por ai

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Tem alguma print ou video para provar?

Vou dizer o que você viu: era eu testando um hack que estou fazendo :lol:

brincadeiras a parte, se este hack de matar varias pessoas existe deve ser o mão de zumbi, lifetaker, se isso é possivel? tudo é possivel neste jogo, eu tenho coisas que outros hacks não tem e isso não é nada comparado com o que pode ser encontrado neste jogo.

Link para o comentário

Caro membro, por um acaso não seria o moderador da ALLZACK????? querem ver? acessem la, pesquisando no google, cara se for verdade, a allzack tem vip privado sim!

Abraços

Allzack = Lixos inúteis que não sabem de nada, pegam tudo pronto e falam que fizeram.

Eles não tem vip, nem o public eles tem...

9y569n-5.png

Link para o comentário

GM-Senmuth

GM-Iori(GM Character)

GM-Kamiinari

GM-Shintta

GM-kayuri

GM-Loki

GM-Zulb

GM-Suryo

GM-norilla

GM-Megale(GM-Character)

GM-Kuma

GM-Hound(GM-Character)

GM-Bant

Vários GMs que foram avistados até agora.

Provavelmente o sujeito estava usando algum tipo de hack VIP, mas eu não acredito muito na sua história pois mesmo com vários hacks VIPs que foram feitos antigamente, é impossível fazer 140 eliminações em apenas uma.

Link para o comentário

Eu vi o nick desse cara (sr-KAKO) em alguma sala.

Ele não é GM, apenas ativou uma função que se chama Rank Hack. Essa função te dá a Tag [GM] e a patente também, mas é apenas uma função temporária, depois que você a desativa, sua patente volta ao normal.

Cadê as provas/print's?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.