Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafamento.


nailtonjk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores Moderadores..

 

Antes Vçs Tinha Mas Zelo , na PBZone..

 

Agora o que Vemos e Floods , Comercio Irregular , Membros Postando Conteúdo Viral. , Outros com a Tentativas de Roubar Contas. , Tópicos sem Sentido com a Aréa , Tópicos Desnecessários , Propaganda de Outros Fóruns..

 

Parei de Postar Cheats Para PB Póis Não Vale mas Apena , Postar..

 

Perdi a Graça.. de Ir na PBZone..

 

Membros tenham mas Zelo Pela PBZone..

 

Enquanto Não Acabar Com Essa Bagunça na PBZone.. Não volto ao Fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, eu frequento a área muitos mês e acredito que não é a Point Blank Zone que mudou ou mudaram, e sim quem mudaram foram os Membros. Onde não se vê mais membros se preocupar em ajudar sem querer moderador, á área sempre foi assim. Porém não é desculpas de muitas pessoas sair da Área e ir para outros fóruns, na hora ruim agente prova quem gostam da área.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que isso seja um problema grave, se há irregularidades na área, reporte! Se ainda assim não funcionar e a mesma parecer 'descuidada' basta entre em contato com os responsáveis pelo fórum na devida área para reclamações pedindo um cuidado maior, sugerindo que coloquem mais moderadores, entre outras coisas. Creio eu que, criar este tópico na OFF da pb zone NÃO resolverá o problema.

 

Vale lembrar que moderadores tem suas vidas fora do fórum, isto aqui é apenas um meio de se 'desligar' do mundo patético em que vivemos, conhecer novas pessoas, trocar conhecimentos com outros usuários, se informar sobre novidades sobre seu jogo favorito, entre outras coisas. Pelo menos eu penso desta forma. Curtam, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área se normaliza aos poucos ...

Conteúdo Irregular sempre terá , pois é uma área Grande de mais . A questão é que nós moderadores temos que trabalhar no ritmo dos tópicos irregulares .

 

Garanto que a área ( minha parte ) não vai ser abandonada . Passei +1 de um ano aqui e sempre teve altos e baixos !

 

 

Tópico Fechado

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.