Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Mendes Injector não respondendo

brunobrows
 Compartilhar

Pergunta

E ai galera , to precisando de uma ajuda de vcs... meu win 7 64 bits e qdo vo injetar a talll da dll rpb publico aparece q o mendes não esta respondendo!!!!!!!!!!

tem hora q funfa e tem hora q não funfa alguem sabe o q pode ser!!!!!!!!!!!! ja tentei em modo janela,,,, em modo normal.... qdo esta carregando... dentro do mapa e qdo

não funfa não funfa ..................... tem algum outro injetor por ai???????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0

mano eu li seu tópico é organizado certinho mto bom..... mas o meu problema é q tem hora q o mendes injector injeta a dll normal...tem hora que fica aparecendo uma mensagem tipo assim mendes não respondendo

Link para o comentário

• 0

Faça o bug TRAP, e depois execute o mendes como administrador.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Claro que está funcionando '-'

Só executar como administrador oras e fazer o Bug-XTRAP (Postado já na webcheats).

Ja tentou isso?

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

• 0

Mel dels!!!!!!!!!!! pra fazer o bug trap precisa injeta as dll do no exit e a outra nao ísso................. não to dizendo q o problema esta no mendes pode ser alguma coisa erraada no pc alguma configuração ou sei la o q,.... mas não consigo fazer o bug trap por q no mendes aparece não respondendo..... c me entende!!!

meu win 7 64 bit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ajuda aee

Link para o comentário

• 0

Tente baixar outro Injector.

Método do BUG-TRAP

1° - Você tem quer abrir o Point Blank e criar uma sala, logo após abrir os programas.

2° - Você tem que abrir o Bypass como administrador e minimizar.

3° - Execute o ProcessHacker correndo e da suspend, se não o TRAP detecta.

4° - Você irá executar a dll do No-exit 3 Vezes para ocorrer tudo bem e logo após executar a dll do Sobeit, logo após você irá dar resume e dar ok no trainer do sobeit.

Assim sairá simplesmente perfeito.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0

Eu to testando tudo q vc passa aki mas ta impossivel... qdo vo fazer o bug trap dou injetar no mendes e não acontece nada... ai aparece em cima mendes não respondendo... eu uso o antivirus do Avast ja tentei parar ele e mesmo assim não funfo..... estou executando o jogo o mendes tudo como adm... percebi que qdo executo o mendes no SandBox aquela opção do avast a Dll injeta aparece uma Dll de uma injetada com sucess, mas também não acontece nada ....se vc tiver skype eu compartilho aki pra vc ve!!! socorre eu ai

Link para o comentário

• 0

isso ai o meu também não, eu também criei um tópico isso aconteceu depois que formatei o pc e agora nem no micro volts que é outro jogo não injeta nem um tipo de hacker não só o mendes mais como se fosse uma barreira que não deixa injetar oque você quer e dai da não respondendo(buga) se alguém souber fala ai! :nao: nao pega :droga: triste[/size]

Link para o comentário

• 0

O meu mendes dll tambem nao esta respondendo mais,

mais eu sei qual e o seu problema

e so vc abrir o seu mendes dll como adm e bota em modo manual ai

e so injetar manualmente

mais o x-trap pegara

entao

use um mendes dll indetectavel

ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.