Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

afsdafss2
 Compartilhar

Pergunta

eae gente blz??

alguem ai pode me ajudar??

eu to com o erro do bug trap (please wait) quando eu entro no pb e entro numa sala ou até quando eu logo com o aimbot .-.''

alguem tem um geito de tira esse bug trap?? vlws ae .-.' ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você está utilizando o Aimbot sem BUG-TRAP simples o xtrap vai detecta mesmo né, porém vou te passar um tópico que irá ter ajudar.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2011412-m-bug-trap-64-bits-32-bits-02-02-13-a.html?highlight=

Abraços

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0
eu uso o bug trap sim

o problema é que aparece please wait quando eu entro num jogo .-.'' ajuda ai vlw

mnao eu tbm to com esse problem o foda ke da raiva mano c ta numa sala com +-50/10 de kd e derrepende aparece ''please wait'' putz eu fiko loko mano

então tbm kero sabe

Link para o comentário

• 0

cara tente excluir a dll i3GfxDx exclua a pasta shader a pasta do x-trap e exclua o pb config depois executa o cc cleaner vai em registros clica em procurar erros corrige todos depois abre o pb clica em verificar dps é so entrar no jogo ( se der isso com o aimbot tenta fazer o bug trap lol) e mesmo tendo feito isso depois de um tempo vai dar isso de novo então tipo todo dia antes de entrar faz isso( acho que uma vez por dia da aqui só fasso uma vez e n da problema).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.