Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFPRO Atualizado Com Scan

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha esse é o novo CFPRO Atualizado,Tutorial Encontra-se Dentro Do Hacker

Scan ~~> : [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Download ~~>: -

Divirtão-se , Lembrem-se Testem Em Uma Conta Fake, Não sou responsavel sobre seus atos!

Pessoal é a minha primeira vez com post de hackers peço desculpas se esta mal organizado minha intenção so foi ajudar mais antes de criticarem porfavor utilizem e ver se funciona ou não BomJogo" (WebCheats:amor:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico desorganizado sem print e Tutorial.

Não recomendo baixarem.

Quantidade de virus está mais alta que o permitido no forum.

8 / 46

Conteudo viral

Atenciosamente

Dark.

O Limite máximo permitido é de 11/12 para 46. Então está dentro das regras da área. O membro que reportar irá receber advertência por Report sem necessidade.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

abriel;7971085"]O Limite máximo permitido é de 11/12 para 46. Então está dentro das regras da área. O membro que reportar irá receber advertência por Report sem necessidade.

Olhe direito,o scan é falso o tamanho é distinto do que o citado no download. =D reportar por postagem de vírus pode sim ocorrer em infração por ser o motivo errado,mas não irá mudar o fato de que o tópico está fora das regras.

Scan é 947 KB download é 1.7 MB,com base nisso não recomendo que você nem ninguém baixe o mesmo até que o autor do tópico insira o scan verdadeiro.

#Edit.

Scan verdadeiro.

#Autor do tópico.

O fato de eu ter postado o scan verdadeiro não muda o fato de que o scan do tópico é falso,peço que pelomenos coloque o link meu ou do gabriel se não quiser fazer scan.

#Gabriel.

Na verdade são 12/61, está dentro até demais dos parâmetros rçrçrçrç

Link para o comentário

Olhe direito,o scan é falso o tamanho é distinto do que o citado no download. =D reportar por postagem de vírus pode sim ocorrer em infração por ser o motivo errado,mas não irá mudar o fato de que o tópico está fora das regras.

Scan é 947 KB download é 1.7 MB,com base nisso não recomendo que você nem ninguém baixe o mesmo até que o autor do tópico insira o scan verdadeiro.

Refiz o Scan aqui e deu 12/46. Está no limite mas está nas regras. Ele apenas pegou o Scan feito por outra pessoas a 5 dias atras. 5 Anti-Vírus a mais pegarem a ameça encontrada no arquivo. Está querendo saber mais do que eu >.<

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.