nextel1993 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 o ivan aonde eu aperto para baixar [/color][/color][/color][/i][/size] ow luan meu parça e q eu sou novo na onde ta o nome para eu baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z88games 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Esta Dando Ban Atualiza ai Aff Tensoo isso :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcoldblast 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Acabei de tomar ban em 3 contas.. tomei 3 dias em cada.... totalmente rastreavel esse rak! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josebr123 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 otimo hacker as vezes da dc se abusar mais se usar só wall n da dc vlw aew continue assim e melhorando a cada passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyMarcio 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 ficou pached agora a-pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Nosso QUERIDO IVAN,se você crê em DEUS busque por ELE e achara.Pois ELE é a unica razão pra continuarmos existindo sem ELE pode ter certeza que não temos nenhum motivo pra viver.DEUS te abençoe.Continue firme JESUS te ama muito e eu também:amor:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geday14 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionegaudino 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 pow cara o onehit só se usa no zumbi nas outras mapas estão dando erros mas melhor que nada..kkkkk kaoooooooooooooooooooooooooô galera ta corredo um buato que o inva rouba acc !!!! intao tome cuidado:(:(:( kaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral254 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xR4T00 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Ameaça Dedectada Popon Link :s , Seu Hacker è Funcional Pena que contem um Keylogger e Cavalos de Troias (Cavalos"ssss" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maginif 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 calavo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ztraxx 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Aff Ivan Vai tomar no c.u. Vc parace que ta dando uma de lobinho "ah estou passando por momentos dificeis" e potanto*txt* prapensarem que o hak é seu mas Pele Amor de Deus bote os creditos a ONEHITCF PELO HACKER E PELA ATUALIZAÇAO PQ VC NAO SABE ATUALIZAR PORRA NENHUMA (EU TBM NUN SEI KKK) NADA CONTRA VEY MAS FIKO AGUNIADO COM O POVO DIZENDO " IVAN CONCERTA ISSO, IVAAN CONCETA AQUILO" ME DA RAIVA PQ VC SO PLAGEIA O HACK DA ONE HITCF VC NAO ATUALIZA NADA QUERIA VER VC FAZENDO UM VIDEO DE COMO VC PEGA OS HACK E MOSTRAR AKI PRA VER SE VCLEVA AGRADECIMENTOS SE TU FIZER ISSO A WC VAI FALIR PQ O PESOAL NAO VAI PRECISAR VIR AKI PRA BAIXAR HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewZelda 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 pow manow quandoo loga na fase da erro -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor de paula 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 funciona como sempre como fica com hp debaixo da tela em egito e :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corkman 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Aff Ivan Vai tomar no c.u. Vc parace que ta dando uma de lobinho "ah estou passando por momentos dificeis" e potanto*txt* prapensarem que o hak é seu mas Pele Amor de Deus bote os creditos a ONEHITCF PELO HACKER E PELA ATUALIZAÇAO PQ VC NAO SABE ATUALIZAR PORRA NENHUMA (EU TBM NUN SEI KKK) NADA CONTRA VEY MAS FIKO AGUNIADO COM O POVO DIZENDO " IVAN CONCERTA ISSO, IVAAN CONCETA AQUILO" ME DA RAIVA PQ VC SO PLAGEIA O HACK DA ONE HITCF VC NAO ATUALIZA NADA QUERIA VER VC FAZENDO UM VIDEO DE COMO VC PEGA OS HACK E MOSTRAR AKI PRA VER SE VCLEVA AGRADECIMENTOS SE TU FIZER ISSO A WC VAI FALIR PQ O PESOAL NAO VAI PRECISAR VIR AKI PRA BAIXAR HACKER[/color][/color][/size][/font][/u][/i][/b] vai fazer um **** vc ta precisando kkk Vlw IVAN 100% funcional ganhou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbeado 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Cara esse 20penerar é eu haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProKon 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioLAngc 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Cara , quando vou ligar o hack fala que nao tenho permissão para usar.Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neymar#11 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Não esta mais funcionando, levei ban em uma conta fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irccn 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Não esta mais funcionando, levei ban em uma conta fake. ja somos 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biglukets 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Porra Man , Qndo eu Executo como Adm fala q o Hack Ativo e tals mais aparece uma Janelinha de error eu aperto Ok e fecha Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroHacker 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Ivan para de falar que os hackers são seus,eles são da onehit aqui ó É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra e faz download do hack até fiz um topico com esse site,ve se da os creditos pros verdadeiros criadores http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2023527-cfal-hack-funcional-atualiza-todo-tempo-veja.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodson14 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 ganhou um agradecer atrasadoo mais eu useii o hacker e é muitooo bom! agora parece n estar funfando! mais foi otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TazBagaca 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 ainda tapegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeconsiglio 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 man o meu para de carrega o hack no tempo 23 pq ?? me respondddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados