Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(New) Hacker OneHit CF, Funcional, fácil ativação,ATUALIZADO 11-02-2013-IvanHackerTM-

Posts Recomendados

Nosso QUERIDO IVAN,se você crê em DEUS busque por ELE e achara.Pois ELE é a unica razão pra continuarmos existindo sem ELE pode ter certeza que não temos nenhum motivo pra viver.DEUS te abençoe.Continue firme JESUS te ama muito e eu também:amor:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara o onehit só se usa no zumbi nas outras mapas estão dando erros mas melhor que nada..kkkkk

kaoooooooooooooooooooooooooô

galera ta corredo um buato que o inva rouba acc !!!! intao tome cuidado:(:(:(

kaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário

Aff Ivan Vai tomar no c.u. Vc parace que ta dando uma de lobinho "ah estou passando por momentos dificeis" e potanto*txt* prapensarem que o hak é seu mas

Pele Amor de Deus bote os creditos a ONEHITCF PELO HACKER E PELA ATUALIZAÇAO PQ VC NAO SABE ATUALIZAR PORRA NENHUMA (EU TBM NUN SEI KKK)

NADA CONTRA VEY MAS FIKO AGUNIADO COM O POVO DIZENDO " IVAN CONCERTA ISSO, IVAAN CONCETA AQUILO" ME DA RAIVA PQ VC SO PLAGEIA O HACK DA ONE HITCF VC NAO ATUALIZA NADA QUERIA VER VC FAZENDO UM VIDEO DE COMO VC PEGA OS HACK E MOSTRAR AKI PRA VER SE VCLEVA AGRADECIMENTOS SE TU FIZER ISSO A WC VAI FALIR PQ O PESOAL NAO VAI PRECISAR VIR AKI PRA BAIXAR HACKER

Link para o comentário

Aff Ivan Vai tomar no c.u. Vc parace que ta dando uma de lobinho "ah estou passando por momentos dificeis" e potanto*txt* prapensarem que o hak é seu mas

Pele Amor de Deus bote os creditos a ONEHITCF PELO HACKER E PELA ATUALIZAÇAO PQ VC NAO SABE ATUALIZAR PORRA NENHUMA (EU TBM NUN SEI KKK)

NADA CONTRA VEY MAS FIKO AGUNIADO COM O POVO DIZENDO " IVAN CONCERTA ISSO, IVAAN CONCETA AQUILO" ME DA RAIVA PQ VC SO PLAGEIA O HACK DA ONE HITCF VC NAO ATUALIZA NADA QUERIA VER VC FAZENDO UM VIDEO DE COMO VC PEGA OS HACK E MOSTRAR AKI PRA VER SE VCLEVA AGRADECIMENTOS SE TU FIZER ISSO A WC VAI FALIR PQ O PESOAL NAO VAI PRECISAR VIR AKI PRA BAIXAR HACKER[/color][/color][/size][/font][/u][/i][/b]

vai fazer um **** vc ta precisando kkk

Vlw IVAN 100% funcional ganhou meu thanks!

Link para o comentário

Ivan para de falar que os hackers são seus,eles são da onehit aqui ó

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
entra e faz download do hack até fiz um topico com esse site,ve se da os creditos pros verdadeiros criadores

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.