-[K]io 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Isso ae ivan, nem testei mais sei que funciona! Como eu sempre eu falo::: VALEEEU IVAN!11! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartDevil 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 valeu ivan tu é o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobiFoda123 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Man mas na onde fica a opção Down Land Ficar em baixo da terra eu nunca acho ela fica na parte 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago-jas 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 obrigado Ivan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheik2000 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Você ta de Parabéns meu Amigo Continue a Sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skc3 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Mano arruma ae vei ta horrivel ta cheio de erro se nao tivesse tanto eu te agradecia mais tem muito mais kebra o galho mais eu tava vendo nao abusen muito dos hack dexe pocos e tpo a kinife no max da erro e no 2x nao da entao nao exagere e nao dara erro nem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strike310 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Levei ban com isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucirosos 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 como abro a segunda pag no rack? :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Ivan me diga, o que você fez nos arquivos Update? e esse 'entre outros' ? Deixe claro quem criou, e quem atualizou ele. Abraços !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alysonsv3257 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 só uso no recoil e crosshair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitbn 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 tomei ban po ivan atualiza isso ai manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikal157 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 IVAN SINTO MUITO COM O QUE VC TEM MUITO OBRIGADO POR ESTAR CRIANDOS SEUS HACKERS E SEMPRE USO ELES E SE ELE NAO ESTIVER PEGANDO OU CO ALGUM POBLEMA EU ESPERO VC ATUALIZAR PARA USAR E SEMPRE TA AGRADECIDO E TUDO DE BOM PRA VC Q DEUS ENLUMINE SEU CAMINHA FIQUE COM DEUS VC QUE ALEGRA A GALERA MUITO OBRIGADO ATE MAIS BJUSSS:lol::) Sempre aconpanhando seus hackers vlw ivan:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 nao esta funfando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CpT.????? 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Sempre funcional Valew Ivan So Confiio Em Você:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panamericano22 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Aê Ivan , eu li o txt , pô man , tu teem mts fãa's cara, tu è o meelhor , Todo mundo tem seu teempo ruim , maais isso passa Leek , (yy' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CpT.????? 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 simples use o teclado com a seta para baixo ate o ultimo aperte em baixo denovo e abre como abro a segunda pag no rack? :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Winchester-tutos 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 100% funcional galera, muito bom cara, vleu pelo Tópico, ja testei s 3 versões que você postou todos são funcionais !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willia224 7 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Usando ele desdo dia 09/02/2013 boa Ivan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickvarel 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 kkkkk onehit fail pota que apriu pega no meu rubi :lol: so ta dando errro pau no rabo di kem ta lendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekilling 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Mano , so desejo felicidades pra tu pq estar passando por um momento dificil da vida e ainda se importa com o divertimento de quem vc nao conhece e um grande favor ... Melhoras pra tu e pra sua vida vai dar tudo certo manin ... vlw pelos hacks desde ja agreço a força que vc da pra gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixo987 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Nao funciono aki , win xp , alguem explica melhor como funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazykof 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Ivan Mano descupa Ae Mais Aki Não Ta Pegando Quando eu Acabo de Extrair No Meu Windowns XP Fica Assim: O Windows Não Pode acessar o dispositivo. caminho ou arquivo especificado. Talvez Voçê não tenha permissões adequadas para acesar oo Item. Eo Antivirus Da Detectando Cavalo de troia me ajuda ae vc sempre presente comigo nao gosto de baixar hac.ker dos outros wlw Descupa Se for considerado Flod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe50 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 aew ivan sempre baixei os seus hacks nunca deu vírus mas dessa vez deu , meu anti-vírus é AVG no scan diz q n tem vírus , mas eu baixei e deu o trojan !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackZeno 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 Muito bom hack é primeira vez que baixei um e tá de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdg 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 pow ivan nao deixe essas coissaste ferir eu também estou com muitos poblemas na minha vida. sabe oq eu fasso eu vou para um lugar que eu gosto para penssa sobre mim e meu futuro valew ivan ... meu facebook [email protected] se vc quizer converssar V a l eW É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados