Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mobile Suit Gundam 00


belelecoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Discussão/Geral Mobile Suit Gundam 00

 

Bem eu criei esse tópico para a discurssão de Mobile Suit Gundam 00 que na minha humilde opinião foi um dos melhores na saga gundam =D eu percebi que aqui não tem nehuma discurção de animes do gênero MERCHA O.o então queria a opinião de vocês sobre o gundam 00 se ela foi uma saga que supera as antese-soras? sei que muitos fã adoram a verção da década de 90 claro né qualquer fã de gundam já vio as primeiras sagas e os OVAS então galera oque vocês acham da saga 00??foi boa pra você? oque você não gostou nela? por favo comentem ^^ vou deixar aqui a abertura que mais me emocionou do 00-2 :

[video=youtube;-7_18nkACh8]

bem quem ainda não conhece esse anime maravilhosso eu recomendo que assistam ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tenho que concordar quase ninguém conhece aqui no Brasil pois no japão ele é o mais famoso entre os animes ^^, fico impressionado que alguém posto ne um tópico sobre a serie gundam aqui na WC ^^ espero ajudar a divulgar o anime aqui da WC, bem a parte que mais gostei no anime foi a historia que é bem dramática que mostra o lado das grandes guerras a historia dos pilotos dos gundams cada uma mais dramática que a outra ex: o setsuna ( é o code-nome dele...não sei o nome dele de verdade huashuas) o piloto do exia 7 espadas matou os propios pais quando tinha uns 8 ou 9 anos assim fez ele participar de uma guerra santa ne seu país o tornando um mercenário aos 12 anos e aos 17 ou 18 ( eu acho) o tornando-se piloto (o mais novo em idade entre os pilotos dos gundans) totalmente fechado com as outras pessoas e sem quase nenhuma emoção '-' nem se fala do piloto do peteca (o piloto do gundam laranja que se transforma em um caça) que foi criado pra ser um super soldado, mas quando era criança acabou fugindo com as outras crianças tambem super soldados ne uma nave sem rumo mas acabaram sem suprimentos e ficaram perdidos dando uma loca nele huashuashuas ai ele acabou matando friamente cada criança na nave :/ foi muito triste '-'...bem ainda falta sitar mais pilotos mas se eu fala deles o tópico vai fica muito grande ^^, e espero que alguém mais venha postar aqui falando sobre o anime ou querendo assistir ele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.