Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Campeões Iniciais

kaickk10
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera da WC!

Estou começando a jogar o LoL e ainda não comprei nenhum Campeão. Eu já jogo DotA e tenho noção desse estilo de jogo, então me acostumei com facilidade. Mas a minha dúvida é em relação aos campeões que devo comprar no inicio (os mais baratos já que tenho pouco dimdim). Então gostaria das dicas de vocês sobre quais Campeões dos mais baratos (não importando o estilo) eu devo comprar ou quais desses seriam os melhores. A única que tenho em mente é a Ashe então me ajudem ai..

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aconselho pra começar a comprar o preço mais barato (450 IP) um bom char pra iniciantes , Garen , ou Master Yi... dpois compra um tank tipo o amumu , depois olaf , caitlyn , darius , e assim por diante ((=

Link para o comentário

• 0

Depende, creio que o garen para começo e bom caso goste de durar em uma batalha , ele é um champion muito bom, yi (pra mim so presta ap rsrs) um bom mid, ou jungle, procure comprar todos de 450 e jogue um pouco com cada um pois por terem funções diferentes (top, adc, mid, suporte, jungle) voce ira se adaptar, com um estilo de jogo e em seguida sabera quais os proximos campeoes a comprar.

Nao se esqueça de curtir o facebook e o youtube do league of legends, que você ira ganhar alguns prêmios!

30192.gif

Link para o comentário

• 0

Recomendo juntar mais para comprar runas no level 20, mas durante esse processo, no nível 11-12 você já tem 6300 IP , dá para você comprar um champion bom, use apenas os freeweek por enquanto, bom mas o jogo é seu, faça o que quiser.

Se quiser comprar um champion agora recomendo Master Yi, Ashe você pode ganhá-la de graça.