Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Campeões Iniciais

kaickk10
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera da WC!

Estou começando a jogar o LoL e ainda não comprei nenhum Campeão. Eu já jogo DotA e tenho noção desse estilo de jogo, então me acostumei com facilidade. Mas a minha dúvida é em relação aos campeões que devo comprar no inicio (os mais baratos já que tenho pouco dimdim). Então gostaria das dicas de vocês sobre quais Campeões dos mais baratos (não importando o estilo) eu devo comprar ou quais desses seriam os melhores. A única que tenho em mente é a Ashe então me ajudem ai..

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aconselho pra começar a comprar o preço mais barato (450 IP) um bom char pra iniciantes , Garen , ou Master Yi... dpois compra um tank tipo o amumu , depois olaf , caitlyn , darius , e assim por diante ((=

Link para o comentário

• 0

Depende, creio que o garen para começo e bom caso goste de durar em uma batalha , ele é um champion muito bom, yi (pra mim so presta ap rsrs) um bom mid, ou jungle, procure comprar todos de 450 e jogue um pouco com cada um pois por terem funções diferentes (top, adc, mid, suporte, jungle) voce ira se adaptar, com um estilo de jogo e em seguida sabera quais os proximos campeoes a comprar.

Nao se esqueça de curtir o facebook e o youtube do league of legends, que você ira ganhar alguns prêmios!

30192.gif

Link para o comentário

• 0

Recomendo juntar mais para comprar runas no level 20, mas durante esse processo, no nível 11-12 você já tem 6300 IP , dá para você comprar um champion bom, use apenas os freeweek por enquanto, bom mas o jogo é seu, faça o que quiser.

Se quiser comprar um champion agora recomendo Master Yi, Ashe você pode ganhá-la de graça.

Link para o comentário

• 0

Toda semana, 10 campeões entram numa rotação, onde você pode jogá-los por 1 semana. Procure sempre jogar e testar todos.

Enquanto isso, vá guardando IP. Não existe champion "melhor ou pior". Recomendo que compre o que goste de jogar, por isso é importante testá-los.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Cara quando eu comecei minha acc nova, joguei com os free week (campeões gratis da semana) até conseguir 3150 pra comprar Nidalee (meu champ preferido), mas já que vc é iniciante, compra um Garen que é bem facil de jogar, e vai testando alguns champions da free week pra ver se tu gosta de algum ;)

Link para o comentário

• 0

Não existe pior ou melhor. com os campeões freeweek você poderá aprender a jogar e também se acostumar com um certo tipo de jogabilidade.

na semana freeweek do Ziggs eu me apaixonei por ele, e me arrependo de não ter guardado dindin para ele...

Sempre veja os campões freeweek, poderá achar o seu champion favorito lá.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.