Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Parabéns pra min, CAPITÃO 2 *--*


sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ate que fim upei, uns 9/10 dias batalhando pra chegar em CAP 2, rumo a CAP 3, 4, 5 e em fim minha meta MAJOR 1 :)

Eu upo sem item nenhum de XP não gosto porque muitos upam de item e quando chega TENENTE CORONEL, CORONEL com jogabilidade de TENENTE, posso ta errada mais essa é minha opinião, Enfim...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cash bom ;), me da um pouquinho, necessito-me!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi uma conta capitão por usar hack. Toma cuidado cara, cuida bem dela porque é deprimente ter que começar do 0. Abraços

 

Tomo maior cuidado, se eu falar que nunca usei hack estou mentindo quando eu era sargento eu usava trainer de armas, porém nem quero ouvir falar em hack mais, só vou na areá de cheats para reportar :)

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.