Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em um futuro não tão distante-Dê sua opinião.!

-R0N4N..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como será o futuro proximo nos servidores GC?

Ja pensaram oque Grand Chase será dps das tao esperadas missões , 4classe da rey e da espera st da mari?

Se não é melhor pensar, eu sinceramente nao vejo um futuro logo após essas atualizações, mais eu gosto de pensar:

Astaroth foi derrotado, mais em um ato desesperado leva toda a grand chase e duel para o submundo,

de hades, onde hades começa a usar astaroth para conquistar o mundo ,Hades começa a criar novas raid dungeons por todo submundo

tentando derrotar a grand chase, mais nao sao so as raid dungeons que eles devem se preocupar, e sim com novas missões novos monstros ,

que so com as habilidades de nossos guerreiros nao vao adiantar por isso nasce um novo guerreiro que foi trancafiado por hades no submundo,

um guerreiro capaz de tudo e todos o guerreiro que salvara a grand chase e os mostrara o caminho para força interior (so uma idea de char hasasushsus) O montador de dragões,

Um guerreiro capaz de empunhar qualquer tipo de espada e com esse poder mostrara a hades e astaroth que o mundo nao está mais sosinho.

Idea Um mapa igual ao de ernas com novos mundos, missões novas, raid dungeons e novas missões temporarias.

Nao quero tirar ernas(isso nunca) so deixa-la na outra pagina hausahsas.

E dê sua opinião , de como será nosso futuro .

Penso nisso pois se fo acaba vou vender minha acc , assim nao perco mt grana. hausahssa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min, em um futuro nao tao distante :

GrandChase derrota Astaroth. Ai Duel entra mais na historia.

Eles matam o Duel, Hades ganha do GC, Ai chega a equipe do Elsword pra ajudar eles a derrota e fim xD

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Cara o grand chase tem inumeras possibilidades véi,

vários novos continentes,

podia criar uma " ilha " continente no meio da agua do mapa mundi,

ou segundo mapa

mas mapa " do inferno "

ai são os continentes do inferno

como tartaro e talz ( hausihs ó as ideias )

:D

Link para o comentário

É exatamente oque eu imaginei, eles derrotam astratoth e vao pro submundo e vai vir lvl 90 começar outras porcarias.. no char novo eu não tinha pensado mas até faz sentido..

Link para o comentário

kkk, vlw a todos ae.

Como nosso amigo disse de um setimo continente na agua do mapa , logo pensei, akele redemuinho que tem no mapa mundi la , e se akilo fosse a passagen para o sub mundo, e

la seria uma nova missão ''Colapso de Canalt'' , mais como disse no topico astaroth levou eles.

Faz sentido o redemoinho la fikaria legal.

Link para o comentário

Gostei da ideia de um mapa do sub-mundo mas achei muito forçada a criação de um char top (imagina como seria lutar contra essa "budega" no pvp auhsahushau)

Um char que pega todas as espadas e armas dos outros também é demais :sarcastico:

Acho que teremos um novo continente no Céu, pois, em algum lugar ouvi falar de um navio que levaria o GC pro céu, além de que ainda precisamos encontrar a família da Elesis então pode ser que tenhamos uma missão ou mini continente (ilhas) para cada cada um dos seguintes personagens:

- Elesis e o encontro dos cavaleiros vermelhos

- Lire e o encontro dos elfos

- Arme e o encontro dos remanescentes dos magos violetas

- Lass e o retorno a realeza de Canabam

- Ronan e Harpe voltam para a guarda de Canabam e Harpe entra pra Grand Chase

- Nada pro Ryan

- Nada pra Amy (além de sua morte e ressurreição no fim de Atóm)

- Nada para Jin

- Idem pra Sieg

- Nada pra Mari

- Idem pra Jin

- Uma missão para Rey e Dio no submundo

- Nada para Zero

- Idem pra Lin

- Uma missão ou mini continente para Holy onde ela reencontra o povo da igreja

- Nada pra Azin

Além de que faltam todas as outras skill's tree das demais classes e o lançamento da quinta classe para todos.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.