Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Resolvendo problemas de Please Waiit...


caike2015
 Compartilhar

Pergunta

AEW Galera da WC ..Queria saber se alguem poderia me ajudar é que meu pb mesmo eu logando sem hacker

ele da Please Wait... se alguem tiver uma solução uma dll pra eu colocar na pasta do pb sei lah mais se alguem souber resolver esse problema agradeço .. muitoo muito muito dou Thanks i conta tenente coronel no PB Full titulos '

 

Obs : Sei que estou Area errada , malz ae galera Aé . Antes de flar que to em area errada e que de closed eu sei viu não presisa responder isso pra ganhar post '-/-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ei mano me add no msn ai que eu te ajudo um pouco não posso afirmar que vou arumar o teu PB com esse poblema mas fis umas coisas aki por que o meu tbm tinha isso e ta bem melhor da ainda mas n tando.

 

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ei mano me add no msn ai que eu te ajudo um pouco não posso afirmar que vou arumar o teu pb com esse poblema mas fis umas coisas aki por que o meu tbm tinha isso e ta bem melhor da ainda mas n tando.

 

Msn: [email protected]

 

o man n tenho msn mais vou entra no do meu amigo aqi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

 

Tópico Movido.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.