Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq alguns players de gc tem tanta merda na cabeça

192.168.1.1
 Compartilhar

Posts Recomendados

na boa tem muito filha da **** q chora por tudo alem dos classicos cima z , vc correr meio segundo pra desviar do skill vc é espeler , se vc usa dio ou outro ap vc é um seguidor da modinha q agora todos so usam ap e todos q usam sao nbs e nao sabem jogar direito pq tem muita logica eu devo jogar com um char q eu julgo pior pq se eu jogar com um q acho bom eu so nb seguidor de modinha , tem uns *** q falam q tudo é hack alem dos lixo q so quer falar merda no meu ouvido haaaaaaaaaaaaaaa isso tudo me leva a crer q 90% dos players de gc sao um bando de crianças retardados com problemas psicologicos veio vao se tratar ao inves de falar bosta no ouvido d quem quer jogar nao consigo aproveitar nem um pvp sequer sem um retardado falar merda se vc é um desses por favor pare vc parece uma criança mal amada falando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como resolver o seu problema?

Ignore tudo e todos e jogue seu jogo.

É por isso que muitos deixam de se divertir pra dar atenção a gente que não merece.

E não precisa xinga tanto assim cara..

Tá revoltado da vida é ? kkk

Isso é só um jogo mano .. Calma aê kk

Eu mesmo parei de me estressar com o GC.

Eu sei que é um caso perdido mesmo XD

Link para o comentário

Revoltado com a vida? dfduisfh olha quem fala... esperando ele recrutar 5 4 3 2 1 ...

@topic:

Ta meio rídiculo os players novos não aguetarem perder, no GdV eu mando 3 zeros absolutos ou 2 zeros + 4 skill com o pet Duel Jr. e todos xingam de hack

MP+ é coisa de hack

eu jogar com algum AP é coisa de nob, isso é a boa HIPOCRESIA e a modinha são eles q todo mundo xinga eu vou xingar também... ai vc pergunta pra ele qual o level do teu dio? 70 pra cima, qual a st? commander a va tomar..

Link para o comentário

Tem mts, nbs msm, nao so novatos mais players veteranos tbm vemos mts ignorantes, e tals,

Mais tbm nao sao todos novatos e tals que sao nbs , eu encontro mts novatos com char ap que sao bem gente boa,so na parte de jogar com char ap que nao apoio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.