Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GdV ? Muito choro, não acham ?

DarkRysis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte, desde que GdV chegou e começei a usar Mari nele, tem muito neguinho chorando quando perde, ficam chamando de hack e talz. E antes que eu começe o tópico, já sei que Mari é um char forte pra se usar em GdV, mas usar uma Mari contra 1000 Amy's e Lin's eu acho justo.

O motivo de chamarem de hack é usar 3 Zero Absolutos de uma vez só, é o que eu faço, não toda vez é claro, porque normalmente só dá 2.

Como faço ? Simples, só deixar carregado 1 MP3 e soltá-lo, junto com um pet bom, no caso, meu Thanatos Jr, vai recuperar 1 barra e meia de HP, e o resto é só usar o Item que recupera MP, que você compra na Loja de Guerra. Infelizmente, alguns não conseguem raciocinar isso, e acabam chorando, chamando de Hack, e te removendo das salas, pelo que contei já fui denunciado umas 3 ou 4x por causa disso, foda mesmo kkk'.

Mas enfim, esse tópico aqui foi só pra pedir pra, caso alguém esteja fazendo isso, que pare e entenda o lado dos outros e pare de chorar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende da pessoa hoje em dia a maioria são crianças que jogam GC, e algumas são muito mal educadas...

Eu por exemplo evito chars OP em GdV...

Geralmente eu vou de lass ou ryan.

E a maioria das vezes ainda ganho.

Link para o comentário

Se a classe fosse nerfada e ajustada eu tenho quase certeza que ninguém ia reclamar.. ( quase certeza kk )

Mas os caras reclamam porque querem aquele título do ****** a qualquer custo.

E se você ganhar dele, ele vai ficar revoltado, pois você vai esta desandando a meta dele de conseguir o título . kkk

Isso é normal.

Nesse caso o melhor a se fazer é sair da sala e jogar em outra.

Abraçs

Link para o comentário

Cara eu usei o Aron Jr. um dia desses na GdV e recuperou 1 barra e meia de MP e eu tava indo com a Mari, daí os carinha me chingaro de hackern me kickaro da sala e fui denunciado '-' . Ainda bem q num deu nada kkk.

Link para o comentário

Cara , eu fazia o seguinte , eu deixava MP4 carregada , Eu Usava um Super Nova , usava Rexion e dava + 3 Zero Absoluto os caras ficavam putos , sem contar que meu Pco era Lin (Trevas) ele ia lá , dava um Fortificar Arma + Luz Da Eternidade . Isso é o Suficiente pra derrubar 1 Torre cara :)

Também fui ofendido por uns Ranhentinhos Leprosos !

Mas Da nada porque enquanto eles me ofendiam eu peguei o Título em 2 dias , e eles vão ficar + 1 semana tentando :)

Link para o comentário

Acho que pra parar com essas brigas só proibir La Geas nas salas ^^[/color][/center]

E proibem, mas da mesma forma isso vai continuar, porquê não é só Mari que tem MP3 boa, pra colocar como exemplo, a MP3 da 4a da Amy, fui com um Ronan 3a classe de Pco, e ele soltava a 4sk e, junto com um Rexion, soltava 3 MP3 juntas, e o dano era altíssimo.

Então, mesmo proibindo Mari, ainda existem mais um monte de personagens de MP que podem fazer a mesmo coisa que eu fiz, e se proibirem isso também, só vai restar personagem AP, o que estragará ainda mais o GdV.

Link para o comentário

E proibem, mas da mesma forma isso vai continuar, porquê não é só Mari que tem MP3 boa, pra colocar como exemplo, a MP3 da 4a da Amy, fui com um Ronan 3a classe de Pco, e ele soltava a 4sk e, junto com um Rexion, soltava 3 MP3 juntas, e o dano era altíssimo.

Então, mesmo proibindo Mari, ainda existem mais um monte de personagens de MP que podem fazer a mesmo coisa que eu fiz, e se proibirem isso também, só vai restar personagem AP, o que estragará ainda mais o GdV.

Aí que é fod@ mano. kkkk'

Então o jeito é jogar com a mesma classe do cara e-e'

Mas o problema é se o cara não tiver kkk'

Amy nesses eventos é muito tensa e.e

Até aquele do boneco de neve e abobora ela é o ******..

Além de tirar vida do boneco ela ainda te mata.

Daí tem que esperar mow tempão pra voltar D:

Link para o comentário

Cara, então somos dois.

Tipo, eu uso XX+Z que recupera altos mp, sem considerar o bug que dá quando tem muitos hits, como por exemplo no chafaris da cidade abandonada, que eu ja to com mp cheio logo no início da partida...E no GdV, eu, usando Monkey P. Ruivo, ocorre um bug, tipo, na torre anterior à base inimiga, altos monstros nascem lá, sem contar que só a torre mesmo com meu Monkey dá o mp de 2 monstros sendo atacados ao mesmo tempo

Eu consigo lançar um super nova seguido de 3 zeros absolutos

Dahora a vida sendo centro de recalquismo -q

Grato.

~ManoDerp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.