Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão & Reclamação 2 em 1 Sobre a Área CF.

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão & Reclamação 2 em 1 Sobre as Áreas CA e CF.

Bem,devido à ausência de moderadores a área ficou horrivelmente bagunçada,cheio de tópico com vírus,tópico flame,inútil e comércio irregular.

Se não é o Naruto~* que entra poucas vezes mas as vezes que ele entra é quando a esperança da área parece perdida, e também o Guilherme que agora começou a entrar todo dia,a área ia estar completamente perdida,não são todos os membros com más intenções e nós que gostamos de ajudar não queremos ver a área de CF no top 5 das áreas mais bagunçadas do fórum,além disso não sei se tem moderador de férias mas tá parecendo que os que tão de férias estão em férias permanentes.Não só acontece na CF Zone como à Combat Arms Zone também está bagunçada,comecei a pouco tempo à me interessar na área mas também está em decadência.Resultados de eventos atrasados,xiter que nem funciona fixado,BLACK&WHITE moderando a área sozinho e tudo mais.Então vim sugerir algo como.

Adicionar mais moderadores.

Creio que esta de adicionar moderadores vocês superiores irão rejeitar antes mesmo de terminar de ler, mas mesmo assim fica a ideia,entrevistar e analisar os membros que têm como meta um dia poder se tornarem moderadores,isso será melhor para eles e para nós que queremos uma área bem organizada e bem conceituada como a Grand Chase Zone.

Upar moderadores muito antigos ou bem conceituados pelos outros mods.

Essa seria uma alternativa perfeita se vocês superiores rejeitarem a primeira sugestão,pois existem sim moderadores que entram todo dia,não tem essas ''férias permanentes'' e com bom conceito em seu trabalho,por exemplo upar os moderadores mais bem conceituados para moderadores globais para que assim possam também moderar as áreas em decadência.

Uma segunda chance para ex-staffers.

Outra ideia perfeita,como ex-staffers já têm vasta experiência em moderação,seria ótimo poder entrevistar e dar uma segunda chance,adicionar novamente à moderação os ex-staffers que têm como objetivo,se tornarem moderadores denovo.

Parar de vir com essa de estamos procurando moderadores.

Por favor né,essa de estamos procurando por moderadores já vem sendo usada a muito tempo por vocês superiores essa desculpa esfarrapada.

É impossível para vocês pegarem o membro mais bem conceituado da área,ver se ele atende aos requisitos do tópico do haseo e ir perguntar se o mesmo é interessado à entrar na staff e entrevistar? Acredito que não.

Maior rigidez na hora da punição.

Aumentar os pontos de infração para infrações graves,como eu já havia sugerido antes,infrações de 100 pontos para tentativa de roubo de contas,e aumentar para 50 pontos infração de comércio irregular.E também não banir a conta em si.O tempo que fui admin do fórum que eu tinha sobre Tecnologia em informação (IT),usava a mesma plataforma que este (vBulletin) e sei muito bem que é possível banir a pessoa tambem pelo IP e pelo Servidor (muda o IP mas fica banido mesmo assim)Seria muito boa vocês passarem a dar essa forma de punição aos infratores,se vocês são superiores,devem fazer com que os membros enxerguem isso!

Criar uma regra que obrigue os autores de tópicos à usarem prefixos.

Isso pode parecer bobagem para vocês e pode ser que aconteça igual na primeira sugestão,mesmo que vocês rejeitem essa sugestão,isso vai sim deixar a área mais organizada e evitar que um usuario seja banido por conteúdo existente sem que essa infração exista,pois bem.Os xiters de CF as vezes possuem o mesmo nome porém para versões específicas de CF.Assim como existe o onehitcf que todos postam que é para CFNA que também funciona para CFAL e CFFG,Existem versões do OneHitCF que são só para o CFPH e uma versão que é só para o CFVN.O OneHitCF é só um exemplo,é claro que também existem outros xiters que o funcionam em uma versão do jogo.Obrigar autores de tópicos à usarem prefixos irá evitar banimentos por conteúdo existente aplicados de forma errada por conta disso.

#Recado aos superiores.

Adotem pelomenos uma das idéias,não deixem as áreas em decadência irem para o buraco,sejam a revolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.