Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Desafio Épico

-FuryOfTheNight!
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.

Bom estou precisando da ajuda de vocês pois eu não consigo entrar em nenhum DESAFIO EPICO.

Eu vou crirar uma sala e ele dis que tenho que esperar o desafio abrir só que todos os meus desafios estão com o horario de 11:30.

O que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo... vou fazer uma lista:

o desafio "Altar da ruína" é iniciado horários pás, com um tempo de 30 minutos até que seja fechado novamente (00:00 - 02:00 - 04:00 - 06:00 - 08:00 - 12:00 - 14:00 - 16:00 - 18:00 - 20:00 - 22:00)

o desafio "Fornalha infernal" é iniciado nos horários impas, com um tempo de 30 minutos até ser fechado (01:00 - 03:00 - 05:00 - 07:00 - 09:00 - 11:00 - 13:00 - 15:00 - 17:00 - 19:00 - 21:00 - 23:00)

o desafio "Torre das ilusões" é iniciado assim que um dos dois desafios acima é fechado, exemplo: Altar abre 12:00 e termina 12:30, e 12:33 abre a Torre das ilusões e fecha 12:50.

O horário dos desafios está agendado no horário de verão, se você for no horário normal com certeza você não poderá entrar.

Se não for isso, me desculpe, mas não sei resolver esse problema.

Embrace the shadows!

Link para o comentário

• 0

Se entendi bem, seus horários engataram no 11:30?

Ou você não consegue entrar nos horários em que abrem?

Olha, tente entrar em uma sala que já está criada, e lembre-se, que se você morar num lugar onde não há horário de verão, como eu, a sala será liberada uma hora antes da hora que marca no local onde você mora.

Espero ter ajudado. =]

Link para o comentário

• 0

este mesmo problema ocorre comigo até estava pensando em criar um topico com imagens talz mais parece que ainda nao resolveram esse bug a melhor solução na minha opinião é mandar ticket para lug eu aguardar proxima atualização :)

Troquei de servidor e consegui resultado melhor tente ir nos epicos do servidor sieg la cmg funcionou =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.