Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi MKGamePlay [1.4.7/1.4.6] - [Full PvP] - [12H on]

KratosMitz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae pessoal venho aqui trazer um servidor meu e do meu amigo e

é totalmente PvP então vamos la para as informações.

- Servidor possuí vários Plugins alguns como:

- AuthMe: sistema de register/login, quando entrar digite /register senha senha.

- WorldEdit: editação de mapa.

- WorldGuard: protege áreas contra pvp e quebramentos de blocos.

- kit nb

- kit pvp

- entre outros...

No servidor a lojas, encantamentos, areá de mineração também tem os portais para

eventos e pvp. Espero que goste do servidor, caso gostou muito convide amigos para ajudar o

servidor a crescer.

Servidor ficara on das 12h da tarde até as 24h da noite.

IP: mkgameplay2000.no-ip.biz

Algumas Imagens:

- Spawn:

0n7tep0.png

- Mineração:

tQFhTv5.png

- Portais pvp

HPOb6jN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor em geral é bom, mas é muito bugado, eu estava indo para sala de portais e cai para fora do mundo, perdi meu p4 e minha espada super god, dai eu reclamei com o adm e ele me baniu, além de bugado, vc só guarda seus itens na ender chest e tem pvp na mina, além do adm ficar xingando sua mae..

Link para o comentário

cara aquilo era porque estávamos criando áreas com world edit sempre quando criávamos uma área maios que 25*25

o server parava e depois voltava, você deve ter morrido por causa que mudamos a sala de mineração para outro lugar

isso ocorre alguns bugs e ainda não tinha como ninguém ter uma p4 no server, hoje o servidor já tem área de baus

duas áreas de mineração com e sem PvP, área de parkour contem vários eventos alem dos eventos para ajudar o pessoal

alem disso o server contem 30 pessoas todos dias é quase impossível prestar atenção em uma pessoa só!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.