Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegue tibia premmy em menos de 12 dias, sem vigarisses, sem scammers

9055394
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje foi um dia especial para mim quando um amigo meu me disse um site chamado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

em que se pode conseguia PA em menos de 12 dias, eu hoje tive 4 horas com a minha acc ligada, e juntei logo 5 Reais/2.5dolares, isso quer dizer que este site eh 4x mais rapido que o Neobux e outros sites de cliques, e o meu amigo ja depositou dinheira na acc paypal dele(quer dizer que n eh scammer), o dinheiro desse site existe msm

Pra ter uma ideia, c sem referals pode adquirir 0.90 reias por hora, e com os referals que tenho, ganho 1 real por hora(com apenas 3 referals de nivel 1).

Isto eh incrivel kra nunca vi nada assim, estou feliz , tenho emprego bom e depois com isso ganho mais ainda, yeaaaaaaa....

bem eh isso ai galera, n podia deixar de dizer isso a vcs, boa sorte com vossas PAs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Você não quis ajudar os outros, quis ajudar a si mesmo, pois assim ganharia indicados e conseguiria dinheiro mais fácil.

Segundo: É contra as regras postar referrals, da próxima vez, leia-as antes de postar.

Terceiro: Você não será ban, apenas ganhará um aviso (a menos que já tenha cometido outras infrações).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.