Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script.Kom +Run_direct + Skill De Cash _By_juju00_


juju00
 Compartilhar

Posts Recomendados

[HELP]-No download vem o char_script.kom, playertemplate.kom e script.kom devo colocar todos na pasta stage ou vc se confundiu e postou o arquivo errado, cheguei a essa conclusão pq vc fala apenas sobre o script.kom em seu post Obrigado, e me desculpe se o q eu falei anteriormente está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jente é o seguinte acho que sei oque ta avendo vc vao fazem o seguinte para aqules que nao leram o tutorial fassam o seguinte abram o grande chase de vcs nao abram pelo run direct deiche atualizar depois quando atualizr nao apertem em entrar vao nas pasta do download que vc fizeram e extrai para dentro da pasta stage de vcs pronto agora vai aparecer deseja substituir esses arquivos clic em sim para todos pronto clic em entrar seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[HELP]-No download vem o char_script.kom, playertemplate.kom e script.kom devo colocar todos na pasta stage ou vc se confundiu e postou o arquivo errado, cheguei a essa conclusão pq vc fala apenas sobre o script.kom em seu post Obrigado, e me desculpe se o q eu falei anteriormente está errado.

 

Sim é tudo numa pasta só. Seja feliz

 

Jente é o seguinte acho que sei oque ta avendo vc vao fazem o seguinte para aqules que nao leram o tutorial fassam o seguinte abram o grande chase de vcs nao abram pelo run direct deiche atualizar depois quando atualizr nao apertem em entrar vao nas pasta do download que vc fizeram e extrai para dentro da pasta stage de vcs pronto agora vai aparecer deseja substituir esses arquivos clic em sim para todos pronto clic em entrar seja feliz. [/color][/size][/font][/i][/b]

 

Juju tou fazendo o maximo possivel para ajudar os com duvidas nem joguei ainda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[HELP]-No download vem o char_script.kom, playertemplate.kom e script.kom devo colocar todos na pasta stage ou vc se confundiu e postou o arquivo errado, cheguei a essa conclusão pq vc fala apenas sobre o script.kom em seu post Obrigado, e me desculpe se o q eu falei anteriormente está errado.

 

é verdade eu errei coloque apenas o Script e o char nao o playtemplake. obrigado fuis vo dormi to morrendo de sono duvidas manda pra minha caixa de msj fica mais facil pra mim. boa tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, olha n deu certo ok diz q tem q atualizar obrigado pela atençao

 

Faz assim então, abra o patch do gc deixe fikar 100% nao aperte em entrar.

Vai lá na pasta stagee cole o char_script.kom e o script.kom lá e aperte em entrar.

seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Pegano mais fui entra agora

 

Tente Novamente

Arquivo de autualizaçao ai fexa estranho sabe pq?

 

Ok gente a todos que estão persistino no erro de atualização por favor abram pelo patch:

Abram o patch , espere carregar 100% (não aperte entrar) vai aonde vc baixou o script.kom e cola na pasta do stage , depois de ter feito isso aperte em entrar , pronto. Seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma Duvida lobo, só o mesmo erro geral da galera ai. não entra. ja tentei com vaiações, um .kom de cada vez, pelo run, pelo modo normal, sem chance. nenhum entra por enquanto.

 

Olha cartat: 1° lugar : se nao tinha dúvida pq posto ? Isso e flood...

2° lugar : senão está funcionando tenta baixar o gc denovo , talves seja algum erro no seu script

3° lugar: Tente abrir pelo patch siga o tutor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se aceta se ta pegando ou n nao e sua conta e se n teve mesmo o gm vai fexa relaxa

monstro.php?id=6152

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.