Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script.Kom +Run_direct + Skill De Cash _By_juju00_

juju00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Juju seu topico ta massa vc tentou ganhou meus thanks mas nao ta funfando HJ pelo menos quem conseguiu usar ta se divertindo quem nao vai ter que espera!!

ISSO TUDO PORQUE OS NOOB FKA USANDO HACK NO PVP AI A LUG NAO TEM COMO FINGIR QUE NAO VIU PQ TODAS AS SALAS PRATICAMENTE TEM UM HACK!!!

CAMPANHA NAO USE HACK NO PVP ISSO SÓ MOSTRA QUE VC É MTOOOOOOOO NOOOB

Ajudei Agradeça Não Custa Nada Nem Dói

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está Funfando Juju Pede para verificar as atualizações já segui seu tutorial, tentei de outras formas tbm + não funfou =/

• eu vo fazer o seguinte vo ver aque o outro Script eu mesmo vo testar se nao pegar blz eu paro de fazer topicos e desisto da minha conta ja postto outro blz jente .
Link para o comentário

oi

só pergunto uma coisa esse EXP hacker funfa ou é brincadeira q nem outros hacker

pq eu vou na floresta do desafio eu mato um bixo e aparece 5024 de exp

ai acaba a missao eu nao ganhei nem um 0.0000001% de EXP :eek:

Link para o comentário

Aqui deu pra verificar a Atualização....O mesmo erro de TODOS que eu já testei.Fiz tudo direito. ._.

Tô ficando revoltada com isso,estou a tarde INTEIRA preucurando um HACK que preste. .__.'

Todo mundo se esforçando..e nada.Está difícil.

Link para o comentário

Aew e normal agente baixar o script e os arquivos ja estiverem na pagina STAGE!:confused:

Sim, sim é nomral agora é so vc pegar o script.kom que voce baixou e por na pasta do stage, ele vai perguntar se vc deseja substituir vc aperta sim. Seja feliz

Link para o comentário

eu vo fazer o seguinte vo ver aque o outro Script eu mesmo vo testar se nao pegar blz eu paro de fazer topicos e desisto da minha conta ja postto outro blz jente .

Te apoio , aqui funcionou direitinho . Não entendi o que você quiz dizer acima !

Link para o comentário

Aqui deu pra verificar a Atualização....O mesmo erro de TODOS que eu já testei.Fiz tudo direito. ._.

Tô ficando revoltada com isso,estou a tarde INTEIRA preucurando um HACK que preste. .__.'

Todo mundo se esforçando..e nada.Está difícil.

Cherry tente abrir pelo executar no run direct da isso tbm , pega o copia esse endereço:

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

com aspas e tudo copia e cola la no executar e abre . Seja feliz

paodao avisado de flood

Link para o comentário

Cherry tente abrir pelo executar no run direct da isso tbm , pega o copia esse endereço:

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

com aspas e tudo copia e cola la no executar e abre . Seja feliz

paodao avisado de flood

Obrigada,vou testar,@lobomal. @EDIT:O mesmo erro...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.