Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IvanHackerTM aqui! LEAM POR FAVOR GALERA, BANNIDO IJUSTAMENTE PELO Guilherme


Posts Recomendados

E isso ai parceiro levanta a cabeça .

 

E aí galera da WC, bom sou o IvanHackerTM, e estou vindo aqui reclamar do Moderador Guilherme, ele me deu banned

sem se quer ter motivos para isso, não cometi nada de errado, e me deu banned sem motivo?

em menos de 1 mês aqui na WC, consegui passar muitos vetéranos, nunca roubei nada de NINGUÉM, nunca fiz nada de errado,

e por uma coisa tão equivocada um moderador pega e banne uma pessoa que só tenta ajudar a todos aqui na wc!

Isso não é justo com ninguém, ainda mais com uma pessoa que faz de tudo para ajudar a todos, sem pedir nada em troca.

Várias pessoas aqui na WC, vive colocando keyLogger nos hackers, vive tentando roubar dados de usuários e esses não

tomam banned né? agora quem faz um trabalho limpo e bonito toma banned? intereçante isso! Infelizmente assim não da

para ajudar as pessoas, pois levar banned de um FÓRUM, assim de graça, fica dezanimante! Ainda mais quando estou

passando por momentos tão dificeis, e tava aqui na WC, me destraindo com vocês. Sinceramente, considero cada um de vocês.

VocÊs moram no fundo do meu coração. Estarei criando um BLOG e trabalhando apenas lá, pois lá sei que não

vou ser bannido por ninguém injustamente! Quem quiser continuar usando meus HACKERS, estarei deixando abaixo meus contatos

para passar meu BLOG enfim e continuar ajudando a todos.[/color]

 

MSN: [email protected]

Skype: ivanhells.

 

Desculpem a todos. Mas assim dezanimo. Obrigado a todos até o momento.

 

Beijos meus amores.

 

Atenciosamente: IvanHackerTM.

[/center]

 

e isso mesmo parceiro uma mane desse naum te derruba, faz um blog que tamos juntos, dar ban em uma pessoa sem ver nem pra que, mais naum se preocupe isso e o de menos, tem muitos caras que esta do seu lado flw boas festas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan vo dis que sabe faser hacker mais ja to a mais de um mes pedindo pra vc faser um hacker para o jogo goodgame empire e vc nao fes mais fmz vc quen sabe vc podia levar muitos agradecimentos.....pensei que vc conseguiria faser pois vc fais hacker para o crosfire que e mais dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan vo dis que sabe faser hacker mais ja to a mais de um mes pedindo pra vc faser um hacker para o jogo goodgame empire e vc nao fes mais fmz vc quen sabe vc podia levar muitos agradecimentos.....pensei que vc conseguiria faser pois vc fais hacker para o crosfire que e mais dificil...

 

Guilherme já está olhando o tópico. Vai responder.

E ele não cria hacks, pega em sites estrangeiros.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido em: Bannido sem razão! IvanHackerTM AQUIIII. Quero justiça dos ADM contra o Guilherme

Membros que usaram palavras chulas e ofensas serão devidamente punidos!

Sem mais delongas!

FECHADO.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.