Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Missão ou PvP?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas! :P

Tudo bem com vocês?

Bom, como o próprio nome já diz, gostaria de saber o que a galera andam pensado atualmente...

E aí, o que vocês preferem?

Bom, eu confesso que não vou muito missão ultimamente...

Sabe como é...

:bocejo:

Mas você aí, qual o segredo de estar sempre nas missões?

u.u

Enfim...

É só vocês contarem o que vocês preferem e o porquê.

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu preferia PvP...

Mas hoje em dia o Grand Case está entupido de hackers estragando o PvP...

Então hoje em dia eu prefiro fazer as minhas missões de boa, sem passar raiva com nenhum hacker lixo.

Link para o comentário

Missão(solo)

PvP nunca me deu interesse e com a ajuda dos jogadores que o fazem apenas ficar estressante faz com que eu vá muito raramente em PvP.

Em missões também as vezes é estressante,tendo jogadores que entram só para atrapalhar a missão...por isso vou sozinho =/

Bom para mim não existe "segredo" eu apenas foco na missão e a realizo para meus objetivos dentro do jogo,que seria upar,e ficar com um bom status.

E eu tenho muita paciência quanto a missão,e assim eu não fico enjoado de ir sempre em missões.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Eu ultimamente tenho ido mais em missão, tanto para upar a Elesis, quanto para upar outros personagens, conseguir títulos, novos personagens, pets, e se divertir com amigos. Não vou muito em PvP porque sou <s>muito nooba</s> inexperiente nesse tipo de batalha (não sei fazer um grab decente), e também porque as pessoas são muito OP por lá.

Não tenho segredo para estar em missões, faço porque tenho que fazer e na maior preguiça. -q

O que eu mais tenho feito ultimamente é ficar no plaza conversando com as pessoas, mesmo. =]

Link para o comentário

Cara, eu prefiro ir pvp.

Hoje em dia, ir missão é muito chato, pelo menos pra mim. Talvez pq já se tornou muito repetitivo pra mim, ja upei vários chars na minha conta, dai mudei de conta e não tenho a MÍNIMA intenção de upar todos novamente, só upei meu user mesmo '-'

Prefiro pvp pq é mais divertido, tentar melhorar minhas habilidades, pq não tem graça vc fazer uma coisa e não ser bom na mesma. Acho pvp mais interativo, mas ultimamente ta tenso, com esses hackers, esse povo spell, apelões, etc, to pra parar de jogar GC D:

Link para o comentário

Missão.

O PVP ta lixo de mais..

Quando trazer o balance pro BGC eu vou voltar a jogar de boa.

Mas por enquanto não dá..

Só com amigos e olhe lá.

Pois metade dos meus amigos parou de jogar.. ( Eu nem preciso dizer o porque né? )

Link para o comentário

eis a questao

ja que tem mais jogadores de missao a KOG investe em missao

como 4skill prop pet insignia

tudo isso e voltado para a missao

so que acaba com o pvp

mas a maioria gosta de missao

entao o pvp vai sendo cada vez mais esquecido!

ja ate que nem teve campeonato ano passado......

Link para o comentário

eu vou mais misao pq pvp nao gosto dos modos so do gdv pequei titulo de ouro e ainda vo direto mais tipo eu gosto de solar as fases ate hoje as unicas que ainda nao solo e andat da tore 16 30 e berkas pq nao tenho lv 85 so 83¬¬

Link para o comentário

Seguinte o GdV antes era bom com qualquer char que nem a 1° vez que chegou ao bgc..

Eu peguei os meus 3 títulos só com o Lupus.

Fui jogar pra pegar a bandeira nova de visual e vi como que tá um côcô jogar isso.

Cheio de hack uns buga Stop time pra dar win, outros vão de hack de dio e até agr tão usando o famoso swap pra pegar o título eu acho que esse pvp nem merece voltar, que tem o título tem que não tem fica sem.

Link para o comentário

Geral indo missão e quase ninguém nas pvp's '-'

Eu também nunca fui muito fã de pvp's e sou um beater solo nas missões :lol:

O primeiro e único Beater que não é level max auhsahusa

Mas eu não jogo muito em pvp por que minha conexão também não ajuda...

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.