Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Free] VIP Slamming - B36 -09-02-2013


Posts Recomendados

[Free] VIP Slamming - B36 -09-02-2013 (Chams Nomes Tags Aimbot Remot Kill box Esp +

 

FALA GALERA DA WEB CHEATS

 

Estou trazendo a voçes meu novo hacker Slamming - B36 -09-02-2013 estava com esse progeto a um tempinho terminei ele ontem de madrugada entao como prometi vo postar a voçes.

 

compat10.jpg

 

hack_f10.jpg

 

Screen Shots

 

slamming1.png

 

Funcional em Equipe ARMADA

 

slamming2.png

 

slamming3.png

 

 

tutori10.png

 

Baixe O hacker Extrai ne uma area de sua preferencia depois enjetar com Um ''enjetor'' se sua ''preferencia'' Se de um erro faltando pedindo falta de uma Dll coloque o nome da dll no google fassa o download e coloque ela na pasta do combat arms. e na pasta system 32 casaso nao der esse erro.o hacker pegara normalmente.

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

gostou10.gif

 

 

 

 

re comendo o enjector H3R0 ele contem uma cantidade minima de virus mais qualsa nada aconselho desativa o anti virus para baixalo..

 

screenshot001ih.gif

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

 

 

cradit10.png

 

..Overtyme.

 

DrUnKeN ChEeTaH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico fico muito bom, com cores conteudo funcional sim, porem falta centraliza o topico, falto os creditos dos verdadeiros criadores do hack mesmo assim voce estar de parabens continue assim!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker parece ser bom...não vou testar, por que so testo de gente que eu conheço e sei que não é vírus(diego,armagedom,b4n3, etc).

E duvido que o hacker seja seu...Sem querer ofender, no menu do hack o português tá certinho, e quando voce vem responder o tópico aqui, tá cheio de erro de portugues.

Acho que é certo voce por os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu lixo se copio de olha a hora que eu postei e quando vc postou vc deu ctr+cdepois crtl+v

cara se toca voçe fez ctrl c + v no meu hacker o dia que voçe tive capacidade pra faze um hacker voçe levameus tranks mais vao voçe fica copiando os hacker do zotro..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo hack, sem dc por bastante tempo mesmo, tópico atrativo, melhor hack e tópico até agora na minha opinião, levo meu thks! Continue assim que vai longe!! Abraços..

 

Só uma coisinha, pra melhorar o tópico ou o próximo, coloque um pack de DLL's necessárias com tutorial para os menos experientes, isso vai ajuda-los. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.