Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

taxeionaoaxooutro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parada e a seguinte antes de eu baixa esse CE ai tava no GB normal... de repente com o CE aberto quando eu vo entrar no GB da um erro de acess violation .... nao quando vou clicar no segundo Gunbound.gme do CE, como muitos postaram aqui, mais sim quando eu tentei entra no GB com o CE aberto deu essse erro quando fui entrar no GB acess violtation...

dps disso como possivelmente eu achei que era o CE fexei o CE e tentei abrir o GB denovu mesmo erro ou seja nao conssigu mais joga o GB ...vai me desculpar mais por causa dessa porra de CE

Mais tudo bem eu confio no Be sk8 pq todo mundo sempre confio nele e tals emfim mo moral .

desculpe posta nesssa area sei que e errada mais infelismente essa e a area mais frequentada e como meu GB nao esta pegando por causa de um CE que o Be posto no Web Cheats vo posta aqui pa resolver o ploblema

Eu so espero que os ADMS MODS etc... sejam educados e nao me de ban pela palavra *porra* mais e que da raiva vc baxa alguma coisa e seu jogo nao funfa

Escrevi isso muito calmo por favor nao considere como uma critica, ignorancia ou coisa qualquer ?

Mais Be isso esta sob sua responsabolidade que no postainda tem o selo la comprovado por vc, eu como confio muito em vc baixei sem se quer passa o anti virus e o anti spware .

Agora so espero que vc concerte se nao......

Mais e isso ai Be sk8 simplesmente EXIGO uma resposta sua.

E pesso AJUDA a todos que ja passaram por esse ploblema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.