Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como pegar pantera em my brute e hack para my brute

naur
 Compartilhar

Posts Recomendados

hack para my brute(acho q serve em la brute) :

Bom pessoal, depois de alguns minutos fuçando para descobrir como utilizar esse script, aqui está em primeira mão. Ele faz as lutas diárias dos seus pupilos automaticamente, evoluindo-os e assim evoluindo o seu mestre.

ATENÇÃO: ESTE SCRIPT NÃO CRIA PUPILOS AUTOMATICAMENTE, APENAS FAZ SUAS LUTAS DIÁRIAS O QUE JÁ É UMA MÃO NA RODA.

1. Faça o download do arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Instale o actionaz e extraia a pasta “pupils” para o desktop

3. Abra o txt “complete backup of the list of students” e coloque os pupilos que vc deseja upar, um embaixo do outro, sem o “mybrute.com”, só o nome deles. Faça o mesmo no txt “pupils”

4. Abra o “script”. Dê 2 cliques na linha 45 altere o valor: se vc tem 50 pupilos para upar, coloque o número “10”, se tem 100, coloque o número “20”, e assim por diante.

5. Dê 2 cliques na linha 26. Clique em “choose” e depois no botão “start fight”, que se encontra na “arena” do mybrute [utilize o Firefox]. Clique em OK.

6. Vc pode salvar o seu script em “save script as…”

7. Clique em “execute”. Se quiser, pode “reinicializar a lista”. Se tiver pupilos com password, insira-os quando pedir [eu não recomendo fazer pupilos com password]. Em “level of opponents”, digite “1”. Agora vc pode ir dormir, pois o script fará todo o trabalho pesado pra você.

Qualquer dúvida fiquem à vontade para postar que em breve terá sua resposta. Agora é dar “ok” e relaxar!

creditos(do hack):

como pegar pantera em my brute(tambem serve em la brute) :

como tudo ou maioria em my brute e aleatorio eu vou dar uma dica de como conciguir a pantera e muito facil fazer mais e preciso sorte ;D

1° passo:crie seu personagem a partir de um mestre com pantera(para ser meu pupilo[tenho pantera]:

)

2° passo:bote o nome dele 3 consoantes 3 vogais (somente aui)(se puder e quiser bote numeros no final do nome da mais chances)

EX: agbugi

bakuri

jabuti

mamuti

e etc

com isso vc tem mais chances de ganhar pantera q e muito apelona. no lvl 3, 2 ou 4 e capaz de vc ja ganhar

creditos(da dica da pantera) : naur

meu link no my brute :

se estiver na area errada por favor mods movam para a area correta

by(somente a dica) : naur

tchau :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.