Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resistencia 100%

todoberoso
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, é só você ter cartas (aproveite esse evento, a carta do Prisioneiro fantasma dá 18% de resistência contra counters, você pega uma calça e uma bota lendária, e coloca as cartas de 18% de RE com certeza se você colocar as 6 cartas na bota e calça, você vai ficar com 100% de re

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Só com GP você vai precisar de itens de eventos que sejam lendários...

E nestes equipamentos colocar suas melhores cartas de resistência,se você utilizar itens épicos vai conseguir em torno de 80%,mas 100% apenas com pelo menos um item lendário em mãos...

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Eu tenho 2 char com 100% só de GP mais é com calça lendária do circo

aproveite o trem é tente pegar,a carta do dral da 20% de ruínas de um reino antigo eu tinha 2 dela ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

A carta do Dral é melhor, mas o do prisioneiro fantasma é mais fácil de cair, e também é fácil de obter 100% com elas, eu aconselho pegar as do prisioneiro fantasma, pois cada uma da 18.2% de resistência, e é bem fácil de dropar, você colocando 3 cartas delas na calça e 3 na bota, com certeza você ficará com 100% e não precisará ficar indo toda hora na Ruína de um reino antigo pra dropar a carta dele.

bom, eu se fosse você pegaria as cartas do Prisioneiro pq é mais fácil de dropar e só é 1.8% mais fraca que a do Dral

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.