Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Best LP Of The Month #1 - Duvidas e Discussões


Ozcrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso expor minha LP na galeria pra a galera opinar, ou é igual a SOTW que seu trabalho tem que ser secreto?[/color]

 

Como o post não se torna invisível, creio que não haja problema com isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link da PSD, tem que passar junto ao trabalho ou não? so apos que todos os trabalhos forem entregues?

 

No ato da inscrição é requerida a PSD do seu trabalho.

 

Ou seja, na hora da inscrição você já deve postar a PSD juntamente a ela.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fico com medo de colocar na galeria e os moderadores falarem que pode influenciar em votos, ou sei la haha

 

Postar ou não na galeria fica a sua escolha, e isso não influência em nada com relação aos votos.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos, inscritos os trabalhos são removidos?

ambos os trabalhos inscritos nao estao mais la, por acaso excluem o post e avaliam os trabalhos quanto a questao de se é rip ou nao?

 

Apenas deixamos os posts invisíveis para os trabalhos serem analisados internamente.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

O Concurso tem apenas um vencedor!

Ao meu ver, não sei se os demais concordam, invés de ter apenas o 1 lugar, ter o 2 e 3 também, o concurso é de més em mês, ou seja so seriam 3 ganhadores por mês assim como no TM, e diferente da SOTW que ao meu ver que deveria haver apenas 1 campeão pelo fato de ser semanal, então poderiam analisar a questão que estou levantando?

 

Ate mais

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

O Concurso tem apenas um vencedor!

Ao meu ver, não sei se os demais concordam, invés de ter apenas o 1 lugar, ter o 2 e 3 também, o concurso é de més em mês, ou seja so seriam 3 ganhadores por mês assim como no TM, e diferente da SOTW que ao meu ver que deveria haver apenas 1 campeão pelo fato de ser semanal, então poderiam analisar a questão que estou levantando?

 

Ate mais

 

Bom o motivo de ter 1 vencedor é de fazer algo diferente, e digamos que houvesse mais vencedores, o premio seria "menor" para o primeiro colocado, ao meu ver e dos demais designers é bom que este evento em si tenha apenas 1 vencedor, para vermos se vocês realmente se interessam pelo design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.