pedrinhu48 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Bom minha ultima sign foi uma clean entao resovi fazer mais uma do msmo geito mais dessa veiz e um SET. ta aew: Avaliem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Cara, do avatar não tenho nem o que falar, ficou show xD Na sign, ela ficou muito boa também, mas tem alguns pontos saturados Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ficou muito bom! gostie mais do avatar! parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 |Fiko show os efeitos e tudo+ MARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 o avatar fikou show man... na ign eu nõ curti o clipping e faltou um pouco de interação mas fikou boa tmb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 cara eu gostei dos dois, os efeitos encaixaram e a iluminação ficou muito boa parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Os 2 ficaram bom , mas acho q na sign poderia ter trabalhado mais a render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 eu so gostei do avatar a sing não por que o bg eu não curtir ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 mano até gostei mais achei meio simples. acho q faltou um pokin de interaçao. falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Muito bom , Adorei a tipo fiko haduken ! !! , muito boa a ilu e ta bm lgl .. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados