Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Minha versão do Grand Chase é a mais atual?

bebelucatmj
 Compartilhar

Pergunta

Bom, o caso é o seguinte. Eu instalei o meu GC RoH (Rebirth of Heroes) pelo cd que veio na revista da level up. O problema é, os prints que eu vejo por aí são de versões muito diferentes da minha! Por exemplo, o meu mouse é uma espada, nesses prints é uma setinha. Minha tela de carregamento é dos Bandidos do Deserto, e ela não possui uma barrinha de progresso, já a das outras pessoas sim. Meu launcher tem uma foto do Zero, e um fundo escuro, com o botão de ENTER na cor laranja.

A versão de vocês é igual a minha? Se não for, o que posso fazer em relação a isso? E quanto a ausência da barrinha de progresso, porque acontece?

Agradeço desde já a quem tiver a boa vontade de tirar minhas dúvidas. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara é igual sim, sobre a barrinha, pode ser que nao apareça porque é windows 7, aí tampa uma parte, se deixar invisível aparece...

Não tem essa, se você fizer o patch, irá atualizar automaticamente.

Ta tudo ok, rlx.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Amigo, a sua versão é igual a nossa... o fato da "Barrinha de progresso" sumir, já é diferente... talvez seja pelo fato do seu monitor ser grande, e a barra esteja em baixo da barra de tarefas... são infinitas possibilidades

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.