Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Free Kill - Up Clã Fast!

Generalizing'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, trago uma proposta de up para clã facilmente a base de free kill sem hack ou coisa do tipo.

Funcionará da seguinte forma, temos de montar uma equipe de 8 pessoas ao total, assim, criam-se 2 clãs com 4 membros cada, iremos cf, meu clã vencerá nessa vez e o seu na próxima, assim vai...

e o que os jogadores não donos ganharão? experiência e kd ao vencer o outro clã, por matar ou talves plantar bomba, certo, é isso.

Contato (skype): generalizingzg.15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro não daria certo aqui não é Grand Chase, o KD não abaixaria nem aumentaria porque seria mesma quantidade de Kills e Dies !

E plantar a bomba não daria kill a ngm ! E o clã uparia pouco pois ganha uma perde uma, sendo que podia ganahr algumas seguidas jogando normalmente

Mas pode tentar quem sabe !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Primeiro não daria certo aqui não é Grand Chase, o KD não abaixaria nem aumentaria porque seria mesma quantidade de Kills e Dies !

E plantar a bomba não daria kill a ngm ! E o clã uparia pouco pois ganha uma perde uma, sendo que podia ganahr algumas seguidas jogando normalmente

Mas pode tentar quem sabe !

Eu aicho a mesma coisa , Vocês sempre quér inventa Uma coisa diferente '-.-

Link para o comentário

Cara, cria vergonha na cara e vai upar na raça, vc é igual a todos os brasileiros, quer tudo fácil, mais nunca corre atrás -_-'

Concordo plenamente com o LuanCenation...

Porém meu clã e outro da lan ja fizemos isso isso da tão pouuco exp que não vale nem perder tempo pois praticamente não mudaria muita coisa ganhando cerca de 78exp/gp e 9~20exp pro clã é muito baixo.... porem não foi testado agora com o evento pode ser que ganhe mais...

Link para o comentário

É Por isso que tenho vergonha de ser brasileiro, todos tem preguiça de fazer as coisas e arrumam uma forma mais rapida de fazer as coisas, tais como Free Kill ou até mesmo Hacks, porem, é voce quem quer tentar fazer isso, boa sorte pra voce.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.